quinta-feira, 7 de março de 2013

Sonhar com veado - cervo, qual o significado do sonho?


Sonhar com Veado. Significado.

Os veados ou cervos são conhecidos por serem animais muito nervosos e geralmente fogem ao menor sinal de perigo. Esses atributos têm algum significado nos sonhos e, assim, na vida real. Estes podem ser ligados ao traço comportamental de ter uma tensão nervosa e da personalidade. Eles  expressam emoções geralmente de pessoas tímidas ou consideradas como introvertidas. Elas também simbolizam tremenda graça no sonhador e bondade no coração. É geralmente um símbolo bom, a menos que alguns fatores negativos sejam vistos. sonhos com cervos são considerados favoráveis ​​e de boa sorte. Estes podem identificar o carácter puro e vários elementos futuros. Nos tempos antigos, as pessoas costumavam acreditar-los como mensageiros de fadas que estão sempre conectadas com algo positivo ou divino. Você pode obter o significado pelo fato de que a maioria dos veículos de deus ou personagens celestes são guiados por cervos (Papai Noel). Considerou-se também que os sonhos sobre veados denotam a amizade profunda e verdadeira com o seu melhor amigo.


Sonhar com animais representa bom augúrio, se os mesmos forem selvagens, pois estão diretamente ligados as negociações e relacionamento profissional, no entanto se estes mesmo estiveram agitados e se atacam, sinal de que reveses irão acometer sua vida.


Sonhar com Veado

Se um animal veado aparecer instantaneamente no sonho  está simbolizando mudanças na área afetiva. Talvez seja o momento para intensificar a relação com a pessoa próxima. Apesar do poder de persuasão tentar falar mais alto, tente não forçar as situações, assim tudo fluirá d a melhor maneira.

Caso ele esteja acuado no sonho, prediz advertência quanto a um perigo eminente. Poderá perder status e consideração diante muitas pessoas, seu prestígio social terá uma enorme recaída, por causa de atitudes agressivas. Precisa praticar a paciência e a calma.

Outra interpretação diz respeito a criatividade no trabalho, caso veja o veado correndo em pastos infinitos. Isso significa motivação para alimentar novos projetos e também novas experiências dentro do mesmo caminho que persegue.

Você Também Poderá Gostar De...





16 comentários:

  1. oi achei perfeita a maneira como explicou o significado do sonhar com servo....mais não achei nada muito direto no meu sonho que foi louco...sonhei que um servo cheio de enormes aspas cada uma delas tinha uma costela encravada (chifres) ele muito forte atlético sim para estar em pé com o peso das aspas via nitidamente seus músculos aparecendo na medida que ficava em pé de bonita postura ....ele estava sem pele deixando a mostra seu contorno muscular de olhar penetrante para meu espanto tinha o rosto do jogador de basquete oscar schmitz....que me deixou mais espantada...no mais foi uma visão com estes aspectos...acredito e tenho o habito de observar o meu cotidiano apos um sonho da sempre certo mas acho que esta mensagem não é para mim vai saber agora....abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente escrever CERVO com C. Talvez voce ache o significado.

      Excluir
    2. Sonhei com um filhote de cervo, andando atrás de mim, e me olhando com muito amor.
      Ele me seguia o tempo todo, dava pra ver a alegria, através dos seus olhos inocentes. :-)
      Lindo demais!!

      Excluir
  2. No meu sonho o cervo era filhote, perseguido por um leão. Mas eu conseguia socorrê-lo e ele ficou deitado no meu colo com olhar de agradecimento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que o cervo estava deitado em calma, mas estava entalhado

      Excluir
  3. sonhei que tinha um cervo e estavam tentando caçar ele e ele estava fugindo e eu estava tentado salva-lo e eu bati nos caçadores e no final eu montei em cima dele e sai andando nele numa floresta linda ele era bonito e com grandes chifres belos! qual o significado?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei apenas com um Cervo entrando em meu quarto e se aproximando lentamente e carinhosamente, e deitou a cabeça em meu peito como se fosse meu animal de estimação. Não achei nenhum significado sobre isso...

    ResponderExcluir
  5. No meu sonho o cervo tinha chifres grandes e bonitos ele parecia Bem saudavel nos estavamos numa floresta linda ele ficava olhando pra mim Como se quizesse me falar alguma coisa (acho que chegou a falar so não lembro oque kkkk meio loco isso ) ele parecia que queria me avisar sobre algo que vai acontecer..

    ResponderExcluir
  6. Sonhei q estava com minha amiga conversando no corredor do lado de fora de casa à noite com um notebook e q eu avistei um corpo humano com uma cabeça de cervo e q ele estava a espreita e minha amiga disse de uma lenda q o e vc avistasse a criatura e contasse pra alguém ela ia te pegar ( ou pessoa q ouviu) e nisso eu precisava contar então desliguei o note e entrei em casa suando, pedindo, suplicando pra minha amiga vir comigo, eis q aparece um cervo assustador na porta e eu fecho e vejo pela janela minha amiga desmaiada. Ai meu pai estava n varanda de casa e eu queria falar pra ele mas n sabia como e então eu acordei no meiobd noite chorando. Não tenho costume de ter pesadelos muito menos interromper o sono

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com muitos Cervos, acordei quando abri a porta do fundo da minha casa, eles tinham destruído, tudo Muro, o chão, Churrasqueira, Balcão, Tanque de Lavar roupa, era muitos queriam entrar dentro da minha casa, mas consegui fechar a porta e logo foram embora..... Oque significa sera?????

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que tinha um cervo na minha cozinha andando sob duas patas

    ResponderExcluir
  9. eu sonhei q tava em um bosque com uma igreja e ao lado tinha um rio, eu tava sentado em um banco de pedra de frente para o rio e de costas para a igreja, ao meu lado havia vários veados mortos em fila reta em direção ao rio, n haviam machos adultos, somente fêmeas e filhotes, mortos de barriga aberta (como se um animal houvesse aberto com garras) e o mais interessante na pesquisa q eu fiz após ter esse sonho é q nenhum predador (no reino animal) ou caçador atacam fêmeas em gestação ou filhotes, foi muito bizarro, assim q eu acordei n quis esquecer nenhum detalhe desse sonho bizarro, lembro até q o clima tava nublado, se alguém souber o significado desse sonho por favor entre em contato :D

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu matei o cervo, ele estava me perseguindo e eu fui atrás dele e o matei. Apenas segurei com uma das mãos e ele se contorceu até morrer. Foi muito assustador.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.