segunda-feira, 29 de abril de 2013

Sonhar com areia movediça. Significado

Areia movediça. Significado do sonho.

Sonhar que você está afundando em areia movediça indica sentimentos de insegurança. Você calculou mal a base sólida que você está. Talvez você tenha equivocadamente ficado muito confortável em alguma situação. Você precisa prestar atenção ao que você está fazendo e para onde está indo. Alternativamente, o sonho é análogo a regredir em seu subconsciente.

Areia movediça em um sonho significa que você não está em terra firme ou tem necessidade de leveza e compreensão no seu mundo de vigília.

Muitas vezes, os sonhos em que você não é capaz de ganhar certo pé também está conectado a seus sentimentos de inadequação ou insegurança. Areia movediça em sonhos é uma indicação de que há uma necessidade de estabilidade em sua vida.

Quando em sonho você está preso em areia movediça, é um sentimento de desesperança e impotência que precisa ser trabalhado por sua psique. Esses tipos de sonhos representam uma necessidade de encontrar soluções engenhosas para os problemas difíceis em sua vida. Este sonho representa uma necessidade de pedir ajuda quando necessário ou pensar fora da caixa. Ao ter problemas em um relacionamento, pode também indicar que está sendo preso em um barranco. Ver areia movediça em um sonho é um apelo direto aos seus próprios conflitos e insegurança.

Normalmente em um sonho essas inseguranças representam maneiras em que você pode estar preso. Ignorar areia movediça ou especialmente ser advertido sobre areia movediça é uma grande ferramenta para a sua psique avisá-lo. A maioria das pessoas também não entende como funciona a areia movediça. É importante lembrar que pequenos e lentos movimentos, ao invés de entrar em pânico vai te tirar da areia movediça. Você não está quebrado agora, você não está sem esperança ou sem uma maneira de transformar em sua vida. Esta é uma mensagem que lenta e constante vai ganhar a corrida.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.

11 comentários:

  1. no meu sonho eu voava sobre um monte de lama.. eu voava bem feliz.. depois de um tempo eu comecei a cair, quando cai em um monte era areia movediça.. eu debatia e tentava sair mas nao conseguia.. até que eu percebi que não adiantava ficar tentando sair.. quando eu parei de me mover eu parei de afundar e então eu consegui sair da areia. eu não conseguia voar mais.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q uma vizinha minha estava na minha calçada pegando areia e atacando em mim

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava atolando na areia e der repente ba acordei ora de trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que duas pessoas pulavam na areia movediça e desapareciam, depois a mãe consegui sair e com uma mangueira muito grossa tentava salvar a uotra, mas eu não consegui vê a outra.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que duas pessoas pulavam na areia movediça e desapareciam, depois a mãe consegui sair e com uma mangueira muito grossa tentava salvar a uotra, mas eu não consegui vê a outra.

    ResponderExcluir
  6. Já sonhei com isso dias vezes menos a parte da terra.
    Eu tava tipo num bairro novo e a noite sai pra andar e pertinho tinha um batalhão do exército e uma praça, tinha altos noia lá( a primeira vez q sonhei foi só até aí).já no segundo sonho aconteceu tudo isso mais tava eu e um amigo meu ai tinha duas minas mais o fdp pegou as duas, fui embora e tava no portão e a mangueira tava ligada e deixou a terra macia e comecei a afundar muito mais fiquei calmo tentando sair e pedi ajuda pro meu pai mais quando ele veio já tava bem já aí ele flw: jamos jogar cinuca e beber um drink e isso era uma6:00 da manha kkkkkk me ajudem ai

    ResponderExcluir
  7. ver alguem morrer na areia movedica

    ResponderExcluir
  8. Eu sonhei que estava sendo sugada por areia movediça,depois de sofre com muito medo e com o corpo quase sendo engolido consegui sair.Nesse mesmo lugar sonhei comeu filho apavorado ele no sonho era bem pequeno ,ele chorava dizendo que via almas coisas horríveis cabelos pendurados,ele tremia muito e pedia para que saísemos dali.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava em uma praia linda com minha família, quando de repente nossos pés começam a afunda mais mesmo assim ainda conseguimos sair e correr!

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que estava em uma praia num farol e derepente tinha alguém perto de mim era noite não consegui ver o rosto mais via uma veste Branca e a areia da Praia ia me engolindo ai acordei.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que passava um carro que atolava ai fui no mesmo lugar que o carro atolou afundei rapidamente na areia uma mulher olhava mas nao percebia que eu estava morrendo sufocada eu nao tinha folego para gritar. Ai acordei.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.