segunda-feira, 8 de abril de 2013

Sonhar com bezerros. Significado

Sonhar com bezerros. Significado.

O sonho com um bezerro sugere que você está se associando a pessoas de imaturas ou inexperientes, ou que você mesmo é inexperiente e precisa desenvolver qualidades mais maduras. O bezerro em sonho simboliza suas qualidades subdesenvolvidas e sugere que você deve trabalhar sobre as partes de sua personalidade que vai fazer você mais forte. Um sonho com um bezerro também simboliza a inocência.


Para os antigos celtas, o sonho com um bezerro simbolizava a vinda de riquezas futuras porque a sociedade Celta media riqueza de acordo com o número de gado que se possuía. Na verdade, os bezerros foram muitas vezes dados como parte de um dote nupcial. E sonhar com um bezerro saudável era considerada um presságio de amor e um casamento feliz.

Se você sonha de um bezerro mamando, isso significa que você vai ver todas as suas esperanças e os seus sonhos realizados. No entanto, se você sonha de um bezerro açoitado, isso sugere que você vai se tornar desiludido de alguma forma.

A vaca é um símbolo de amor, bondade, generosidade, e da riqueza em muitas culturas. Se você sonhar de uma vaca com um bezerro, é sempre um sinal positivo, enquanto sonhar com uma vaca ou bezerro doente ou morto significa que seus planos futuros estão em perigo e que você deve tomar medidas para evitar o desastre.

Sonhos com bezerros estão associados com ter filhos. O sonho com um bezerro macho significa que você vai ter um menino, enquanto sonhar com uma bezerra significa uma menina. Sonhar com a morte de um bezerro sugere perigo para uma criança, mas um sonho com matar um bezerro e comê-lo significa que você vai receber uma herança de uma criança. Um bezerro branco em um sonho simboliza uma criança bonita, e um bezerro preto representa uma criança honesta e rica. O sonho com um bezerro magro indica fraqueza em uma criança.

Se você sonha que você está montando em um bezerro, sugere que você receberá honra e dignidade, mas um sonhar que um bezerro entra em sua casa e sair novamente indica futuro tristeza.

Você Também Poderá Gostar De...






13 comentários:

  1. Sonhei que um bizerro estava me atacando, depois a mãe do bezerro vei defendelo. O bezerro mordia minhas mãos, quada a vaca veio pra cima de mim, segureia com o braço em volta do pescoço e acordei.

    ResponderExcluir
  2. O que significa quando estou com um bezerro no colo?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com um filhote de bezerro e eu ajudei ele, ele estava com sede e estava do lado de um cachorro de porte grande

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com bezerros brancos estavam amarrados juntos e eu soltei e vi eles bebendo água em um rio bem limpo....

    ResponderExcluir
  5. Sonhei com 4 ou 5 bezerros dentro de casa mas eles sairam para fora no jardim,, agora li que isdo não é bom, alguem me responda por favor, isso é mau presságio?

    ResponderExcluir
  6. SONHEI COM UM BEZERRO ERRANTE...SADIO..FORTE...QUE TAVA BUSCANDO ALGO....QUE PORRA SERIA ESSA ??

    ResponderExcluir
  7. sonhei com vários bezerros esta sendo pesado para ser vendido, alguém sabe o significado:
    são meu os bezerros de verdade.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava andando na rua de repente vem uma vaca é seu bezerro !! Eu estava morrendo de medo dela mas ela não fez nada !! Era uma vaca branca e seu filhote tmb branco !! Andando pela estrada !! Mas eu estava morrendo de medo dela !!

    ResponderExcluir
  9. Sonhei cm bezerros e dois touros llutando por mmim HM grande e forte outro pequeno porem demonstrava q me amava e os bezeerro estavam me atacando

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um garrote se jogava nos meus pés para ser abatido ?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei q eu era um bezerro, ao ver uma vaca eu pensei, "é por isso q eu consigo mamar, pq eu sou pequeno", eu tava indo ficar separado dos outros, mas não era eu q estava doente, acho.

    ResponderExcluir
  12. Sonhei com bezerro fui ver o q significava e disseram q se eu estivesse grávida e estou estaria esperando um menino. .mais pra frente volto pra contar se é vdd..Pq ainda estou de semanas

    ResponderExcluir
  13. Sonhei com um bezerro branco com manchas marrom no sonho era bezerro mas ele parecia com o Bambi eu dava banho nele seca ele cuidava do bezerro o que quer dizer isso.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.