quinta-feira, 18 de abril de 2013

Sonhar com Enforcamento. Significado

Sonhos com Enforcamento. Significado.

Sonhar que você assiste a alguém ser enforcado indica sentimentos de insegurança. O enforcamento pode  ser simbólico de aspectos de si mesmo que você deseja eliminar.



A figura do enforcado em sonhos, especialmente se a pessoa enforcada é o próprio sonhador, é geralmente um indicador de ponto de viragem em uma crise para a depressão, o subconsciente nos convida a apreciar o que temos e parar de noas lamentar o que achamos que precisa .

Sonhar que uma pessoa ou pessoas desconhecidas foram enforcadas é geralmente um prenúncio de problemas financeiros, disputas legais e as restrições de dinheiro.

Se durante o sonho alguém está sendo enforcado é geralmente um sinal de julgamentos injustos.

Ver uma ou mais mulheres sendo enforcadas pode representar infidelidade.

Se o sonho é o próprio sonhador que está enforcando outra pessoa é prenúncio para a recuperação da propriedade já considerada perdida e a possibilidade de novas amizades que serão benéficas, no entanto, se o sonhador que está sendo enforcado o sentido é inverso.


Você sonhou com enforcamento e quer saber o seu significado? Diga-nos em pormenor o que você se lembra!



38 comentários:

  1. Bom, sonhei que v[arias pessoas estavam sendo enforcadas, inclusive minha namorada. Fui pedir ajuda, mas umas pessoas se recusaram a ajudar, pois estavam sendo investigadas por policiais. Pedi ajuda a uma amiga, do meu antigo trabalho, ela foi correndo socorrer os enforcados, eu fui atrás dela, n conseguia alcançar ela. Ao chegarmos no local do enforcamento, um grande caminhão havia pegado os corpos, porém, minha namorada era a única que estava fora do caminhão, fui socorrer ela, depois disso ela sumiu e eu estava quase caindo do caminhão.
    NOTA: várias pessoas viam os enforcados, mas ninguém os ajudava. Uma pessoa correu atrás de mim, me dizendo que minha namorada estava quase morrendo de enforcamento. A minha amiga que me ajudou desapareceu e no lugar dela apareceu uma menina mostrando seus cabelos sedosos.
    Sumi no caminhão para ajudar minha namorada, havia um poste ao meu lado, subi nele e fui até o topo do caminhão, que por vista era muito gigante, cerca de uns 20 metros de altura, ao chegar lá em cima, soltei a corda de seu pescoço, então ela sumiu também.
    E lembrando que tenho medo de altura, então eu estava quase caindo do caminhão.
    Meu nome é Bruno. (Sonho estranho)

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que uma pessoa amiga uma senhora tentou se enforcar e fiquei sabendo pelo seu filho .

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que estava em um palco e embaixo tinha uma plateia esperando tambem sua vez. Era a minha vez e do meu marido tinha um homem tipo um apresentador e todos da plateia eram meus antigos colegas de escola. Tentei duas vezes no sonho me enforcar, mas desistia pois estava com medo. Ai fui sentar na plateia quando cheguei la olhei pro palco e meu marido ja havia se enforcado entao comecei a chorar. Em seguida acordei

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que tinha uma criança de colo, segurando no meu pescoço, e começando a me sufocar, o que significa isto?

    ResponderExcluir
  5. sonhei que cheguei em casa meu marido estava usando drogas com varias pessoas eu enforquei ele com minhas maos fpi duas vezes o mesmo sonho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As vezes podemos expressar nossos desejos, em nossos sonhos kjasjaksjakjs

      Excluir
  6. Bom sonhei que o meu namorado estava sendo enforcado por uma mulher quediz ser minha amiga e quando eu via ele estava pedindo socorro com os braços. Porém eu não alcançava ele para socorrer. Por favor me dê o significado certo. Obrigada.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que estava indo para uma feira de animais acompanhada de meus pais, chegando lá vi um lagarto preto com listras vermelha no chão e fui pegar, quando me abaixei minha mãe disse: -não toque no lagarto porque ele é venenoso, mas eu toquei, e de repente eu acordei com algo me enforcando com muita dificuldade pra respirar. Não foi um pesadelo porque não tive paralisia ou dificuldade para acordar.

    ResponderExcluir
  8. Eu não sonhei com uma pessoa enforcada, mas sim minha amiga viu numa arvore uma menina enforcada e perguntou se eu via tb mas eu não via ... e ela pediu para eu pesquisar e só apareceu sonhar com pessoa enforcda ...

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que meu cunhado tinha cometido suicídio se enforcando. Cheguei no local e ele já estava morto e na corda ainda. Meu namorado sabia que ele estava com problemas co uma moça e ele se matou por causa dela. Conseguir entrar em contato com a moça e ela era ruiva, nunca vi aquela mulher na minha vida e ela estava tranquila com oque tinha acontecido como se já tivessem feito aquilo por ela! O cabuloso é que no final do sonho eu tenão ajudar ela, ela era uma pessoa carente e eu estava dando toda a atenção a ela por que ela estava precisando de mim. Queria muito saber a interpretação pra esse sonho pois acordei muito assustada!

    ResponderExcluir
  10. sonhei que o meu namorado se enforcava 3 vezes e eu o salvava as 3 mas sempre que dava mais alguns passos ele tentava se enforcar novamente.
    o enforcamento era sempre comum saco plastico branco e vermelho.

    ResponderExcluir
  11. sonhei que estava sendo enforcado por alguem.. mais na verdade estava eu me enforcando de verdade e so acordei quando eu mesmo dei uma mordida em um dos meus braços que estava tentando tirar o outro que estava me enforcando acordei assustado e sem ar.. olhei no meu braço tinha mordido ele muito forte ficou marcado semana..

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que tinha uma mulher profissional para enforcamento, ela era uma maníaca e quando ela ia enforca uma pessoa eudorado avisei essa pessoa aí a maníaca veio para cima de mim tentando me enforcar

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que o menino que eu gosto dizia que a vida dele estava uma droga e não havia mais solução, ai eu disse q ia na casa dele, quando cheguei la disse "Oi" ele foi pro quarto dele e depois de 1 hora eu fui ver se el tava bem e ele havia se enforcado.

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que estava indo a uma cantina, só que um cara começou a ir atrás de mim depressa, e eu sabia que tínhamos algum relacionamento.
    Tentei fugir mas ele me pegou pelo pescoço e comecei a ficar sem ar.

    ResponderExcluir
  15. Bom dia !
    Sonhei que estava no banheiro onde um espírito incorporava em mim , e escrevia no espelho do banheiro. Mate as crianças , ao voltar ao meu normal eu apagava rapidamente aquilo e no lugar eu escrevia " ame as crianças " ao escrever isso o espírito me tira do banheiro e me joga pra sala e me coloca pendurado pelo pescoço em uma corda " imaginaria " eu tentava gritar pela minha mulher , pela minha mãe , mais eu não conseguia pois minha voz não saia ou não era auditiva para ambas , até que em um determinado momento minha mulher vem e me ajuda .
    O que isso significa ?

    ResponderExcluir
  16. Minha mãe sonhou que eu tentava me enforcar, e eu estou passar por uma crise no casamento.
    O que será que significa??

    ResponderExcluir
  17. Sonhei que estava enforcando alguém pa com as mãos e o joelho para me defender.O que significa?

    ResponderExcluir
  18. Sonhei q eu mesma estava mim enfocando

    ResponderExcluir
  19. Meu amigo sonhou que me enforcava até a morte e eu estou grávida oque significa

    ResponderExcluir
  20. Sonhei q cheguei na casa dos meus pais e entrei ni quarto e me deparei com meu pai enforcado do lado da cama

    ResponderExcluir
  21. sonhei que meu melhor amigo tentava me matar me enforcando

    ResponderExcluir
  22. No certo eu não vi um rosto Mais e a figura de um homem enforcado dentro da minha casa parecia q estava derretendo acordei assustada gritando parecia q estava ali na minha frente.

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei q tentava me levantar e nao conseguia e ao olhaar para o lado vih um espelho, e o que eu via refletido no espelho era alguem desconhecido pendurado em uma corda pelo pescoco eu tentava me levantar para ajudar mais nao conseguia sair do lugar tentei gritar e nao saia som algum fiquem nisso por muito tempo ate enfim acordar

    ResponderExcluir
  24. Sonhei que estava numa ambiente parecido com uma igreja, e pouco a pouco as pessoas iam sendo enforcada, mas as pessoas a cada banco todas juntas. Eu estava a dois bancos atrás de minha mãe. E quando chegou a vez dela ela me pedia ajuda. Oque significa?

    ResponderExcluir
  25. Sonhei que meu ex marido tentava me violentar e meu esposo chegou na hora impedindo o ato. Logo em seguida ele enforca meu ex com corda e deixa ele la enpendurado para todos verem e nem se preocupa em esconder o corpo..

    ResponderExcluir
  26. oi bom dia minha sogra sonhou que minha sobrinha tinha se enforcado e
    eu nao entendi muito bem a expicação la de cima

    ResponderExcluir
  27. Sonhei que 3 crianças pretendiam se enforcar. Ao ver a cena, consegui convencer 2 a não fazer aquilo. Porém, não consegui convencer 1 dos meninos que acabou se enforcando e me dizendo com um sorriso no rosto: "meu pai brincava muito disso quando era menor".

    ResponderExcluir
  28. Sonhei q estava num parque de diversao com meu marido,porem o lugar era sombrio e chovia. O brinquedo q eu queria andar era bem no final do parque e tinha q descer por uma ponte estranha e escura. Me sentei em uma cadeirinha e meu marido sentou em outra ao meu lado. A cadeira girava e passava perto de uns fios soltos e eu sempre falava esse fio ta perigoso precisa tirar isso dai. Na quarta volta vi q meu marido nao estava mais na cadeira ao meu lado quando olhei pra cima ele estava enforcado nesses fios solto q falei.. O corpo dele dava umas tremida e eu pedia ajuda e nisso acordei. O q pode ser isso.

    ResponderExcluir
  29. Sonhei q ia pro meu quarto dai comecei ver vídeos engraçados dai peguei no sono
    Quando acordei em meu sonho eu estava abraçada com meu namorado dai minha mae dizia q me encontrou enforcada mas sobrevive mas n sabíamos se foi eu mesma q tentei suicídio ou alguém tentou dai fui pro meu quarto procurando algo q. Vinha na minha mente algo amarelo. ....n achei,dai acordei estava de noite e estava com muito medo,me combri e fikei com minha cachorrinha junto comigo e comecei a orar pedindo a Deus para me dar sono, dai eu dormi orando....

    ResponderExcluir
  30. Sonhei chegando em csa, estava presa meu marido lavando roupas meusadas filho no portão, homens procuravam um rapaz para matar, minha amiga chegava em minha csa e dava sinais pro rapaz procurado, eu estendia roupa no varal, um dos rapazes ouvia os sinais dela e arrebentou meu varal ameaçando me enforcar se caso eu estivesse ajudando o rapaz, depois não sei pois acordei desesperada. Me ajudem a decifra-lo pfv Obrigada.

    ResponderExcluir
  31. Sonhei que enforcava um bebezinho,
    esse bebezinho era filho de uma pessoa que estava me fazendo mal no sonho.
    Acordei apavorada, aliás era um bebezinho né. fiquei o dia inteiro mal. O que poeria ser ?

    ResponderExcluir
  32. Eu sonhei que eu subi na varanda de minha casa e tinha uma amiga (estuda no mesmo Colégio) enforcada e ninguém sabia como ela foi enforcada ou então apareceu ali

    ResponderExcluir
  33. Sonhei que vários homens penduraram um rapaz no galho dá árvore é isso fez que ele morresse enforcado, ele me olhou e parecia que ele estava tentando me pedir ajuda, foi horrível

    ResponderExcluir
  34. No meu sonho eu não vi a pessoa se enforcando so recebi a noticia,ele é uma pessoa muito próxima a mim quando cheguei pra ver ele a mulher dele estava deitada em cima do caixão com uma vela na testa...É o que me lembro e tbm que ele tinha se enforcado com um cordão de rede.

    ResponderExcluir
  35. Sonhei que estava em hoth . Os stormtroopers tavam vindo eu era um soldado rebelde . Pulei um buraco no gelo pensando que escaparia passei na estrada de gelo do sid e do maney quando eles caem com o bebe . No meu caso foi r2d2 e c3p0
    Quando termibeinde escorregar cai bem em cima do darth vader ele abriu a porta r com varios stormtroopers comecou a me enforcar . Acho que devo parar de assistir star wars.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.