domingo, 21 de abril de 2013

Sonhar com lagarto. Significado

Sonho com lagarto. Significado.

Sonhar com um lagarto é simbólico de seus instintos primitivos e reações relacionadas ao sexo, comida, etc. e suas ansiedades vinculados a esses sentimentos. O lagarto pode apontar  uma pessoa que você enxerga como um sangue-frio, destemido, ou casca-grossa. Positivamente, o lagarto também significa a criatividade emergente, renovação e revitalização. Pode indicar que você é bem pé no chão.

Sonhar com um lagarto significa mudança e agilidade. Também aponta a sua objetividade em certas situações.


Conforme algumas interpretações de sonhos com lagartos, eles podem ser representativos de uma pessoa conhecida. Esse alguém pode ter alguns das características de um lagarto como sendo sangue frio, manhoso ou danoso. Porém, eles também podem ter alguns dos atributos positivos, como, como a velocidade, a capacidade de se camuflarem no ambiente circundante, e uma pele grossa. Isto poderia indicar literalmente ou figurativamente, mas para saber qual destes é mais aplicável, a interpretação dos sonhos a que ser feita pelo sonhador que tem uma relação mais próxima com a pessoa. No entanto, se lagartos estão em sua mente, isso pode ser apenas uma forma de seu inconsciente trazer um de seus amigos ou colegas para a frente de sua mente.

Nem todas as interpretações que envolvem lagartos são ruins. Uma interpretação dos sonhos sugere que os lagartos podem simbolizar uma espécie de renovação.


Também, porque a maioria deles são criaturas que habitam a terra, um lagarto em seus sonhos pode simbolizar o quanto aterrado você é. Talvez você tenha tido uma discussão com alguém recentemente e os argumentos que ele tinha eram infundadas e loucos. Se você tem visto lagartos em seu sonho, poderia ser uma maneira de deixá-lo saber que você precisa ficar mais fundamentado. Talvez você esteja pensando em comprar algo muito caro e você não tem o dinheiro para isso. O lagarto poderia ser um aviso de que é preciso diminuir as suas ambições para o momento e comprar o item quando você estiver pronto para comprá-lo. Estes são apenas alguns dos milhares de exemplos que poderiam se aplicar aos lagartos.

Você Também Poderá Gostar De...

21 comentários:

  1. Sonhei que um lagarto entrara em minha mochila,eu tentava tira lo mas tinha outra bolsa dentro da mochila que ele entrou depois acordei; e tudo que está escrito,tem tudo a ver com as situações que estão acontecendo em minha vida com meu namorado.Adorei!!!

    ResponderExcluir
  2. sonhei que um largato tava na cama de uma conhecida minha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei com um ninho de calangos. Alguns agressivos e outros calangos tranqüilos.

      Excluir
  3. sonhei com lagarto e realmente o que li sobre o assunto da bem certo com que estou vivenciando.

    ResponderExcluir
  4. Tomara que seja tudo isso mesmo. Sonhei com 2

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei com um monte de largatos essa noite se for bom e muito bom se for ruim e muito ruim kkkk

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um lagarto verde da espécie dragão. Ele estava parado entre as minhas pernas... mas não tocou na minha vagina. Sumiu assim que me sentei na cama. Depois, vi saír de minha vagina um ser. Um menino acho, nascendo de mim. Era branco, com cabelo liso e loiro... Eu sou negra e fiquei muito assustada com isso. O menino saíu ensanguentado e andando... nem chorou e já era grande. Que horror... o que significa gente? Estou com medo de dormir ...

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que eu estava na casa da madrasta do meu marido ai chamaram eu pra i la fora v o largato ele era verde escuro grande da especie dragão ai fikava com medo e ia entrando de fininho pra dentro da casa só q na. Hora q virei minha costas a madrasta do meu marido passo o largato na minhas costa sera q a vaca da madrasta do meu marido q fazer algum mal a mim ???

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com um monte de calango correndo atrás de mim.

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com calangos me vigiando e quando eu tentava assuata-los eles me atacavam e deposito voltavam a me vigiar

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que um lagarto estava dentro do meu pé, teve que fazer um buraco e arrancar.. Foi feio!

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com um jacaré e um tiú gigantes brigando na porta da minha cozinha, deixei-os brigando e me escondi no meu quarto. o Jacaré matou o tiú. quando achei que estava livre dos dois, o jacaré estava escondido debaixo da minha cama, mas o rabo ficou para fora.

    ResponderExcluir
  12. Na verdade nunca achei sobre uns que tive a um tempo. Eu me transformei em um ser reptiliano e humanoide. Foi uma sequencia de sonhos que durou cerca de 3 / 4 dias. Sempre depois que acordava eu tinha vários arranhões no braço (que eu havia feito em mim mesma durante o sonho), havia sempre uma garota morta na minha frente, mas eu não conhecia essa garota, ao acordar minha boca tbm sempre ficava com gosto de sangue (no sonho minhas garras e dentes estavam ensopados de sangue da garota morta) alem de que tbm eu passava o dia inteiro com a sensação de ter uma cauda (o reptil q me transformei tinha uma cauda comprida e pontiaguda, suas pupilas era afinadas e pretas, a parte branca do olho era amarelo alaranjado, e minhas escamas eram verde escuro). Vc teria alguma explicação ou significado para isso?

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava na casa da minha vó, q quando cheiguei na porta da cozinha avistei um largado filhote fugindo ai tentei empurar ele, mas veio na minha direção, entao fui para o outro lado, corri e mais a frente tinha uma lagarto gigante cheio de filhotes e com a face motilada, mudei a direção, com isso avistei outro filhote e p empurrei com uma vassarou q ja empurrei o primeiro, com isso o largato gigante começou a me atarcar e bati nele com a vassoura, matei enfiado a vassoura variad vezes ma garganta dele! Me ajudem, queria saber o significado...

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que está comendo em um prato cheio de largato da espécie dragao,todos estavam cozidos

    ResponderExcluir
  15. Sonhei Que Cortava O Rabo Do Largato Pensando Ser Uma Conta Ai Ele,Parava E Ficava Me Olhando Um Largato Cinza Foi Estranho.
    O Que Li Tem só ave Com Algumas Coisa Que estão Pasando em Minha Vida Obrigado!

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com vários largatos e era de espécies diferentes..milhares e eu corria deles mas eles não estavam nem aí pra mim,,até que retirar uma criança que estava bem próximo deles e um deles o menor por sinal subiu em meu pé, confesso que estou preocupada

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.