sexta-feira, 19 de abril de 2013

Sonhar com verme. Significado


O significa os sonhos com vermes?

Ver um verme em seu sonho representa fraqueza, degradação, sujeira e negatividade geral. Você tem uma opinião muito baixa de si mesmo ou de alguém em sua vida. O sonho pode também se relacionar com problemas de autoestima ou uma auto-imagem distorcida. Alternativamente, sonhando com um verme pode ser uma metáfora para alguém que não é confiável ou correto.

Sonhar que o verme está rastejando em seu corpo, indica que você sente alguém ao seu redor está se aproveitando de você e alimentando o seu tipo descontração.

Significados dos vermes em sonhos geralmente envolvem a maneira que você percebe-se, por exemplo, o significado do sonho sobre vermes, se você vê-los em si mesmo é uma descrição de como você se vê. O Verme representa uma parte de si mesmo que você não gosta, ou que você acha que é nojento.


Outro significado sonho possível de vermes é que você está lidando com problemas de autoestima. Talvez você tenha acabado de experimentar algo que baixou sua autoestima. Talvez alguém te chamou de um nome, ou talvez você foi rejeitado por alguém. Estas podem ser algumas das razões que você pode ter baixou sua auto-estima, de repente, e que você pode agora estar sonhando com vermes. Esta interpretação dos sonhos é a mais comum, porque o verme é visto como uma criatura fraca.

Existem algumas interpretações de sonhos completamente diferentes que envolvem vermes. Se o verme, de alguma forma alimenta fora de você como parasita, ou de alguma forma unindo-se a você sem a sua permissão, isso poderia simbolizar um relacionamento ruim. Isto não tem necessariamente de se aplicar a um relacionamento romântico, embora pudesse. Vermes são conhecidos por unir-se às suas vítimas e alimentando-se deles lentamente (se são o tipo de verme parasita). Isto poderia significar que o verme em seu sonho simboliza uma pessoa que pode ser aproveitar de você. Alguém poderia estar aproveitando sua boa natureza e / ou exploração de sua bondade para seu ganho pessoal. Alguém pode também estar simplesmente usando você para continuar a sua agenda social, como ser amigos de você só para começar a introduzir-se no resto do seu círculo social.

Vermes têm uma má reputação e não há nada de positivo que pode ser dito sobre eles quando estão em seus sonhos. Mesmo que o verme está ligado a outra pessoa em seu sonho, ou incomoda outra pessoa, ele ainda pode ser um sinal de que você vê que a pessoa em perigo, ou sente que não estão tendo o cuidado de para impedir as pessoas de tirar proveito delas . Essas interpretações se aplicam igualmente a sua percepção de si mesmo e sua percepção dos outros. Tudo depende de onde o verme está no sonho. O principal ponto a lembrar é que não importa onde o verme está, é sempre um mau sinal.




Existem várias maneiras que você poderia interpretar um sonho sobre vômitos vermes:
Como um acrisolamento ou limpeza de pensamentos negativos - vermes são associados com grande frequência com a sujidade e lama e coisas nojentas. O ato de vomitar vermes poderia ser simbólico de uma purificação de pensamentos nocivos ou emoções negativas ou tóxicas.


Como uma sensação de desconforto ou doença - vermes são conhecidos por se

contorcerem - vê-los em cima de seu estômago poderia sugerir certo grau de agitação ou inquietação. Poderia ser o oposto de receber borboletas no estômago - em vez de uma excitação nervosa, poderia ser uma sensação de ansiedade, doença. Você está estressado sobre um próximo teste na escola? Algo tão simples como isso poderia explicar o seu sonho.

Como uma manifestação de um desagrado com vermes - Nem vermes nem vômito são particularmente coisas agradáveis, então eu não posso imaginar qualquer um que aprecia este sonho. Pode não haver qualquer significado profundo atrás de seu sonho, por isso não se preocupe muito! Felizmente, você não terá que experimentar o sonho novamente.


Você Também Poderá Gostar De...

Significado de sonhar com larvas. 
Sonhar com insetos. Significado

25 comentários:

  1. Talvez minha baixa autoestima tenha chegado num nível crítico. No sonho, eu dormia e acordava com vários vermes na minha cama, e em cima da minha perna, bem desagradável.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei q minha filha estava cheia de vermes na barriga. Foi nojento!

    ResponderExcluir
  3. Acabei de acordar meio assustado. Sonhei que um fino verme estava por dentro da minha pele subindo no meu braço esquerdo. Foi horrível a sensação. E outro andando logo depois. No sonho eu consegui com muito desespero fazê los voltarem eos matei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tive o mesmo sonho, e uma amiga expremia para mim pq o verme estava sob a pele... nunca tinha sonhado com nada assim antes. Ainda bem que foi apenas um sonho.

      Excluir
    2. Sonhei que uma amiga vomitava lombrigas e jogava em cima de mim

      Excluir
  4. Sonhei com vermes de cachorro, eu estava em um ponto de ônibus...uns as pessoas mataram e teve um q subiu nas pernas de uma amiga por dentro da calça

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que os vermes estavam dentro do meu corpo andando dentro da pele da minha barriga e que logo despois comesaram a sair pela minha vagina aos montes e eu gritava muito patecendo ter um parto fou horrivel e o mais estranho e que estava em casa do meu falecido pai que eu era muito apegada casa que ja foi demolida a 13 anos e feito um condominio foi assustador acordei muito assustada mesmo vindo logo saber o significado do meu sonho


    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que eu e meu pai estava matando um monte de vermes pequenos, um pouco mais tarde recebi a notícia de que um parente muito querido morreu, acho que o sonho foi tipo um alerta, pq a minha mãe sonhou rancando dentes (signica morte ou notícia ruim) e meu pai sonhou com flores ( que também o significado de morte)

    ResponderExcluir
  7. eu sonhei com vários vermes e que eu tentava matá-los, só que eram muitos, de diferentes tamanhos, quando comecei a ler o significado tive a certeza, tem tudo a ver com o momento que eu to passando, total baixa estima e também vivo um relacionamento onde o outro só me usa.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava com umas pessoas debaixo de uma mangueira arrancando e comendo mangas. A dado momento Arranquei uma manga muito madura e comecei a comer. Quando comia descobri que estava podre e tinha vermes. Logo fiz um esforço pra vomitar, e vomitei muitos vermes. O que significa?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava com umas pessoas debaixo de uma mangueira arrancando e comendo mangas. A dado momento Arranquei uma manga muito madura e comi. Logo descobri que a manga estava podre e tinha vermes. Dpois comecei avomitar muitos vermes. O que significa?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que meu pai tava tomando banho e que quando saiu do banheiro, vimos alguns vermes rastejando pelo chão do box do banheiro, quando fomos examinar meu pai, ele estava com uma infestação enorme de vermes, eles estavam saindo através da pele dele que estava cheia de bolhas e feridas... foi uma sensação muito ruim de nojo e preocupação

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus! Meu sonho com vermes foi horrível... Estou até agora com a sensação. No sonho saiam vermes de todos os tipos e tamanhos de cada cavidade do meu corpo, principalmente da minha boca, cada vez que eu tossia. Simplesmente terrível, nojento.

    ResponderExcluir
  12. Eu sonhei que estava cheia de vermes de vários tamanhos saindo do ânus,que quanto mais eu tirava mais saia se rastejando pelo meu corpo ,acordei assustada , correndo procurando um remédio,lembrei que tinha tomado a poucos dias .vou tomar outro novamente ,sensação terrível .depois de ler o significado .vi a mais pura realidade do que estou vivendo ,estima super baixa ,e de fato estou convivendo com pessoas super falsas ao meu redor

    ResponderExcluir
  13. Acabei de acordar, sonhei que estava vomitando vários um verme muito grande, e logo em seguida outro que eu puxava com a mão pra arrancar da minha boca como se tivesse se segurando em minha garganta, eu tentava matar os dois mais eles fugiram rastejando pelo chão, muito ruim o sonho!

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei que meu namorado me dava remédio e o remédio estava cheio de verme.

    ResponderExcluir
  15. Eu sonheii que cagueii um monte de vermes e também pareçias bichos tipo moroto mas ao mesmo tempo pareçia um monte de vermes, sair correndo chamando minha filha no banheiro pra ver no chão do banheiro e no vaso. Acordeii asusta credo está arrempreendido

    ResponderExcluir
  16. Foino final de um sonho. Passei a mao no rosto e tinha um carocinho. Fui ao banheiro e espremi. Aquilo explodiu em pus e varigeiras... eu espremia e saia muita secreçao. Eu pensava mas uma infecçao deste tamanho eu sentiria muita dor. Dai fui olhando o buraco ate tirar toda a varigeira que tinha. Olhei por dentro da boca para ver se nao havia nada podre e alguem chegou no banheiro disse algo e acordei... nao sei se realmente esta ligada a essa interpretaçao.

    ResponderExcluir
  17. Eu acabei de acordar sonhei com meu braço esquerdo ficando podre de tanto verme e eu puxa muita verme dele e eu corri desesperado por ajuda tanto que acordei com dor no braço esquerdo aonde tinha vermes...

    ResponderExcluir
  18. sonhei q uma criança filho de uma amiga estava tendo uma tá que de vermes vomitando por toca a casa pegando em min...Em outro cômodo chegando a o mesmo q eu estava outra pessoa os varria mas na casa havia muitas frestas no chão como uma cerca por onde eles caiam.Assim disse a amiga q deveria levar ao medico.assim fui tomar banho na casa me vi nua embaixo do chuveiro e as pessoas q passavam por aí tbm como se o banheiro fosse aberto e eu tentando me esconder fiquei de cócoras abaixada para não me verem enquanto a água escorria pelo meu corpo .Acordei...

    ResponderExcluir
  19. Eu sonhei que vomitava um bolo de vermes pela boca no sonho eu tinh que puxala e quando acordei sentir uma sencasao de desconforto

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que estava em Un colégio daí fui ao banheiro e comecei a vomitar muitas varigeiras bem pequenas minha boca ficou cheia delas foi horrível

    ResponderExcluir
  21. Eu sonhe que estava no banho daí tinha vários vermes e até um tipo de largará com um olho no box então eu cai no chão e cinquenta tinha 2 ou 3 vermes brancos longos saindo do meu pé eu não sentia nem uma dor eu vestido uma roupa sai do banho desesperado e mosteiro pra minha mãe ela reconheceu os vermes quando ela iria tira eu acordo

    ResponderExcluir
  22. Meu sonho foi que eu estava com infecção, estava com umas bolhas grande na barriga logo depois apareceu vermes saindo da minha barriga eu puxava algum deles pra fora, era grande e branco. Minha namorada apareceu no sonho e faz total sentido.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.