quarta-feira, 29 de maio de 2013

Sonhar com buraco. Significado

Sonhos com buraco. Significado.

Um psicólogo freudiano diria que um buraco representa a vagina ou útero e seu sonho pode, portanto, ser sobre questões sexuais. Também pode representar como você se sente oco e vazio dentro. Poderia ser que você já tenha se entregado muito em sentimentos de depressão que é como cavar-se em um buraco que você não pode sair. Você pode precisar introduzir novos interesses em sua vida, a fim de restaurar o sentimento de autoestima e realização.

O sonho com buracos nas roupas podem indicar que você está preocupado com a sua autoimagem.

Um sonho com buraco pode ser suscetível a várias interpretações, dependendo do contexto em que ela aparece. Mas a interpretação mais comum com um buraco em seus sonhos é o sentimento de vazio. Talvez você esteja passando por uma fase crítica em que você não se sente satisfeito com a sua maneira de fazer as coisas, você tem traído os seus valores ou você tem que verificar o modo como você se comporta na vida.

Em qualquer caso, é um sonho que você deve tomar como um aviso de que você está em perigo de sofrer uma depressão. Se um buraco aparece em seus sonhos é hora de por de lado o medo de autocrítica e completamente transformar sua vida. Outra opção é olhar para aquele buraco do sonho, porque ele pode ajudá-lo a encontrar todas essas coisas que você deseja ocultar. Se em seu sonho você não cair no buraco, mas permanecer na borda, assistindo, é um símbolo que sair na frente.

Onde está o buraco em seus sonhos


O sonho de buracos é comum, não impede que pertença à série de sonhos estranhos que nos fazem pensar o dia todo. O mais comum é que o buraco aparece na estrada, mas se você estiver na parede, você deve estar alerta para possível família ou discussões conjugais. Como, geralmente, o furo simboliza problemas.


O buraco ou furo também pode ser no mobiliário ou mesmo na sola do sapato. Nesse caso, o sonho lhe fala sobre sua economia e é um mau presságio. Dívidas ou problemas econômicos se tornarão buracos reais. Se o buraco que você sonha é em sua roupa, isso significa que deve prestar muita atenção à aparência da superfície. E se o que você faz em seu sonho é passar um buraco, pare para pensar sobre o que você está executando.

Pisar ou cair em um buraco também é uma advertência contra companheiros indesejáveis; reavaliar seus relacionamentos. Um buraco em uma previsão de vestuário melhorando sorte em questões financeiras. Um sonho de cavar um buraco prevê uma viagem repentina, e observar buracos feitos por outros indica  tempos mais fáceis pela frente.

Você Também Poderá Gostar De...




5 comentários:

  1. Sonhei que vinha por uma rua estreita e sem asfalto. Não era pavimentada mas também não era irregular. Havia casas e muros em volta. Parecia periferia ou cidade pequena de interior. Eu estava dirigindo um carro pequeno e novo, mas eu pisava no acelerador e o carro não desenvolvia velocidade. Em frente havia uma bifurcação da rua e os carros novos e bonitos que vinham ao meu encontro desviavam naquela bifurcação. Quando eu cheguei próximo, cai em um buraco arenoso (parecia areia de praia) e fiquei somente com a cabeça para fora. Não fiquei assustada, machucada ou suja, só cai e pronto. Como se fosse personagem de um desenho animado.

    ResponderExcluir
  2. Sonhei que duas crianças brincavam de bola e a bola caiu em uma vala e foi entrando em um tubo descendo mas n fundo só n dava p vê lá, aí me ofereci para pegar lá pq a criança estava com medo,me abaixei e entrei qd vi o fundo não tinha bola e o fundo era tampado,qd retornei da onde entrei o msm estava tampado como se nunca tivesse sido aberto...por fvr me explique.....obg

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que vinha de moto com minha mulher e quando eu vi já tava caindo no buraco enorme no asfalto e no fundo avia água e fui para no fundo escuro parecia real

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que alguém fazia um buraco na minha sala e tinha muita terra eu moro em apartamento e não tem como sair terra 2:andar oque significa

    ResponderExcluir
  5. Sonhei que estava em um estacionamento e via minha amiga de serviço preenchendo varios buracos em uma parede rústica, ela e mais pessoas estranhas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.