quinta-feira, 2 de maio de 2013

Sonhar com Hipopótamo. Significado


Sonhos com Hipopótamo. Significado

Ver um hipopótamo em seu sonho simboliza sua natureza agressiva e suas forças ocultas. Você tem mais influência e poder do que você imagina. Alternativamente, isso indica que você está sendo territorial. Talvez alguém está ultrapassando seus limites.

Ver um grupo de hipopótamos em seu sonho sugere que você precisa escapar da rotina diária e relaxar.


Sonhar com um hipopótamo representa inimizade, ou retraimento. Você pode estar passando por pessoas ou situações que são frias, distantes, temperamental, ou de difícil abordagem. Um hipopótamo também pode refletir problemas de cooperação ou uma incapacidade de conseguir ajuda. Irritabilidade.

Um hipopótamo pode também representar a sua própria hostilidade ou desinteresse em cooperar com os outros. Um hipopótamo pode refletir um comportamento que é visivelmente desinteressado para o sucesso ou o bem-estar dos outros.

Um comentário:

  1. Eu sonhei que eu era o mais procurado do Brasil e o exército estava na rua da minha casa e quando eu me olhei no espelho eu vi um hipopótamo. Fui navegar na internet para saber o que estava acontecendo e todas as pessoas tinham virado zumbis. Estou assustado por favor alguém pode me ajudar no meu Whats 997167408

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.