domingo, 2 de junho de 2013

Sonhar com cabra. Significado



Sonhos com cabra. Significado.

Os sonhos são misteriosos. Você pode não ter visto uma cabra em sua vida e, no entanto, o seu subconsciente originar um sonho com uma cabra. Quando os sonhos são originados a partir de uma forma espontânea, como no caso anterior é quando mais sentido faz analisar esse tipo de sonhos. Logicamente, cabreiros ou criadores de cabra tem este tipo de sonhos devido suas atividades diárias e não precisam saber o significado do sonho sob estas circunstâncias. Se você acredita que o seu sonho tenha sido causado naturalmente sem ultimamente tenho visto documentários sobre a vida destes animais nas montanhas ou lido como se faz o queijo de cabra eu sugiro que você pare de ler porque não lhe trará nenhuma mensagem um sonho originado destes estímulos ao subconsciente.


O que significa sonhar com cabras?

Alguns intérpretes dizem que sonhar com cabras indicam as oportunidades que se apresentam para alcançar seus objetivos ou expectativas. Como você sabe, as cabras selvagens vivem nas cordilheiras montanhosas e saltam facilmente entre as rochas das encostas e barrancos. No mundo dos sonhos, tanto sonhar com saltar ou subir indica o seu esforço para conseguir o que (metas ou sonhos) é desejado. No entanto, você deve saber que tanto o contexto do sonho, e seus detalhes ajudam obter uma interpretação mais precisa. Desta forma, não tem o mesmo significado o sonho em que uma cabra  cai de um penhasco (O medo da perda de certas oportunidades) que sonhar que um bode te persegue (Define um período de vulnerabilidade, precisa mostrar prudência antes de situações inesperadas). Por estas razões, você deve continuar a ler as outras interpretações comuns de sonhar cabras.


Os sonhos mais comuns com cabras que você precisa suas saber interpretações.

Sonhar com caprinos de cores diferentes. Muitos sonhadores muitas vezes me perguntam o que significa sonhar com cabras brancas e pretas. Pessoas compreensivas, tolerantes e que sabem aceitar pontos de vista diferentes são mais suscetíveis a ter este tipo de sonho.

Sonhar com cabras por sua desconfiança. Como você sabe, a cabra é um animal que se caracteriza por seus chifres. No mundo dos sonhos, o chifre simboliza traição, hipocrisia e engano. Você acha que as pessoas falam mal de você pelas costas? Você desconfia de seu parceiro? E você suspeita ou questiona tudo o que te dizem?

Pessoas angustiadas ou inquietas, privadas de certas liberdades, que vivem um período de ansiedades ou agitadas, vivendo um período de incerteza podem sonhar cabras com mais frequência. Não é de surpreender saber que a cabra é considerada um dos animais invasores mais prejudiciais. Você precisa restaurar a confiança em si mesmo.



Pessoas angustiadas ou inquietas, privadas de certas liberdades, que vivem um período de ansiedades ou agitadas, privadas de certas liberdades pessoais, vivendo um período de incerteza podem sonhar cabras com mais frequência. Não é de surpreender saber que a cabra é considerada um dos animais invasores mais prejudiciais. Você precisa restaurar a confiança em si mesmo.
Sonhar com cabras para a sua atitude otimista. Basta pensar por um momento como esses animais saem graciosamente mesmo nas piores circunstâncias. Escala de lugares impossíveis, facilmente se adaptam a terra que desafiam a gravidade. Seu otimismo ou esperança de alcançar metas inatingíveis é uma razão para ter esse sonho. Você é um lutador que se esforça e cresce em circunstâncias adversas.

Significados populares para sonhos com cabras.

  • Sonhar que você vê uma cabra pastando

     sugere abundância e tranquilidadeFizemos excelentes decisões no local de trabalho para que possamos viver com um bom salário por algum tempo. Vamos sentir bem e mesmo rejuvenescidos, então você não vai precisar se preocupar tanto com a saúde . A paz e a estabilidade e harmonia nos permitem viver em consolidação com nós mesmos e nosso ambiente.




  • Sonhando com cabras brancas

     prevê que todos os nossos desejos serão realizados . Talvez a gente tenha perdido a esperança, mas uma luz aparece no fim do túnel e podemos encontrar a solução para os problemas que nos afligem. Lembre-se do ditado: "perseverarás e vencerás" .
  • Cabras pretas em sonhos

     , Ao contrário do que acontece com o branco, anunciar frustração, tristeza, desespero, sofrimento ou prejuízo . É importante não negligenciar o nosso relacionamento com as pessoas que amamos.
  • Sonhar somos atacados por uma cabra ou de ovelha

     Indica que as pessoas próximas com más intenções . Temos visão demasiada otimista e não vemos o mal nas pessoas, por isso seremos presas fáceis ao engano, falsificação, roubo ou outros tipos de crime . Agir com cautela. Se necessário, contar com a ajuda e conselhos da família e dos amigos.
  • A cabra morta em sonhos

     simboliza nosso desamparo . Temos um perfil de baixa estima e acreditamos que os outros são superiores a nós em todos os aspectos. Não se esqueça que cada pessoa tem suas próprias habilidades e capacidades inatas . Não caia em comparações, mas tudo o que você vai conseguir se deteriorará ainda mais a autoestima. A morte sempre traz significados e mensagens perturbadoras do nosso subconsciente.
  • Sonhar que bebemos leite de cabra

    significa que consumaremos um casamento, mas isso não é amor, apenas por interesses econômicos. Cada pessoa tem seu próprio conjunto de valores para ser feliz. Algumas pessoas não acreditam no amor verdadeiro e se conformam apenas com os bens materiais. Todo mundo é livre para viver sua vida como quer, contanto que suas decisões não sejam egoístas o suficiente para arruinar a vida de outras pessoas ao redor.
  • Sonhar que lutamos com uma cabra ou de ovelha

     adverte sobre o nosso futuro e nosso desempenho . Se vencermos o duelo, significa que vamos ter sucesso nos negócios e em qualquer empreendimento que abordarmos.No entanto, se o cabra nos derrota em sonhos, significa que nosso inimigo irá assumir a liderança e nossa vida diárias terá dramas constantes envolvidas e humilhação.



Compartilhe com seus amigos ou família o significado do sonho com cabras. Além disso, eu convido você a escrever os detalhes exclusivos do seu sonho. Outras pessoas podem sentir-se identificadas com seu sonho e sua descrição pode ser muito útil para eles.

Você Também Poderá Gostar De...

28 comentários:

  1. Sonhei q meu marido achava uma cabra morta e abria a barriga dela e dentro tinha um filhote... Aí agente falava " ainda bem q vc abriu se não o filhote ia morrer" e eu pegava ele no colo com muito carinho pra cuidar... O q significa?

    ResponderExcluir
  2. Algum tempo atras eu tinha sonhado com varias cabras que me perceguia e eu estava dentro de casa só estava eu e a minha tia, e ela nem mora comigo,elas só perceguia a mim e a minha tia ela n nem ligava,corri pro quarto fechei a porta a danada conseguiu abrir n sei como a cabra passou perto da minha tia que tbm estava no meu quarto e veio em minha direção como n tinha saida o meu quarto a janela era de grade não tinha como eu passar,mas por desespero acabei passando pela janela mesmo e elas foram atraz de mim,ai pensei em subir em cima da casa elas tbm subiram atras,e olha n sei como eu subi em cima da casa pq a casa é alta e nem escada eu peguei pra subir eu subi assim parece magica,mas achei meu sonho bem maluco mesmo o que poder esse sonho?

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei correndo atras de varias cabras prar por no quintal da minha casa '-' o mais engraçado é que eu mal vejo uma cabra na vida real

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que eu tava montando numa cabra pra poder subir um barranco. E ela me ajudou a alcançar o topo.

    ResponderExcluir
  5. Sonhei hoje q eu tentava acorda e n conseguia mas lutei e acotde no sonho é quando eu via em volta da minha cama no meu quarto tinha muitas cabras de segurança elas eram d todas as cores e elas ainda tinha trago um colchão q tenho no quarto d fora da casa para elas dormirem eu levantei tocando elas mas eram muitas tinha filhotes ... Eu achei um pouco legal pois é o animal do meu signo ,Capricórnio

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com uma cabra q caia de um morrinho e quebrava o pescoço com uma fratura exposta, porém ela continuou a andar

    ResponderExcluir
  7. Sonhei q estava subindo a rua da minha casa com alguns amigos todos eles passavam por um bode ele correu um pouco atrás deles mas logo desistiu, e eu fiquei atrás sozinha e quando ele me viu me atacou eu lutei com ele e venci no fim o matei tacando-o no chão varias vezes e quando fui olhar para o lado tinha outro animal morto ao lado só que maior.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei q estava subindo a rua da minha casa com alguns amigos todos eles passavam por um bode ele correu um pouco atrás deles mas logo desistiu, e eu fiquei atrás sozinha e quando ele me viu me atacou eu lutei com ele e venci no fim o matei tacando-o no chão varias vezes e quando fui olhar para o lado tinha outro animal morto ao lado só que maior.

    ResponderExcluir
  9. Minha sogra sonhou que estava dando à luz a uma cabra, metade menino, era escura e estava quase morrendo.. O que pode ser?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro ler nosso artigo sobre "Sonhar com parto, nascimento. " no link a seguir: http://sonhoesignificado.blogspot.com.br/2013/03/sonhar-com-parto-nascimento-sonho-de.html

      Excluir
  10. eu tiver uma visao de um bode branco em cima da casa de uma pessoa o q isso sigifica.....................

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que eu e minha e algumas pessoas iríamos passear quando no meio do caminho estavam alguns maquinarias de obras e o caminho era estreito...mas no outro lado havia algumas cabras pra passar correrão e se esconderam...e eu subir em uma árvore, mas uma cabra bem grande marrom e com um filhote sentiu meu cheiro e ficou querendo me encontrar....foi aí q por traz da cerca atirou combustível nela e atiou fogo....sair correndo com muita dór da bixinha...mas quando esculto o grito da minha mãe e olho para traz eu via ela correndo em minha direção pegando fogo...mas eu não sabia qual era a intenção dela d verdade....e corria.....

    ResponderExcluir

  12. 28 DE AGSTO DE 2016. SONHEI QUE ERA UM BEZERRO GRANDE OU UM TOURO, ENTRAADO EM UMA CASA PELOS FUNDO DA CASA. EU ESTA NA PARTE DA FRENTE DA CASA NO PROTÃO E DE REPENTE SAIA PELA GARAGEM DA CSA UM CACHORRO GRANDE E PRETO EM CIMA DE UMA CABRA GRANDE E PRETAS O CACHORRO ESTA COM RAIVA E MORDENDO A CABRA E ELA A CABRA CORRENDO COM ELE EM CIMA DELA. DE REPENTE EU VIA O CACHORRO SANGRA A CABRA NO PESCOÇO DELA COM SE FOSSE UMA ONÇA QUANDO ATACA UM ANIMAL. E O CACHORRO LA PEGADO NO PESCOÇO DELA ELA DEITADA NO CHÃO E ELE COM AS PRESAS SEGURANDO A MESMA

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que está comendo e tinha fezes de cabra no meu prato acabei comendo

    ResponderExcluir
  14. eu sonhei que um amigo ia dar uma ré no carro e batia em uma cabra só que eu não vi isso. ai ele ia descendo uma ladeira no carro e me falou que tinha batido nela e que ela estava morta, sendo que quando eu chegava perto dela ela ficava viva de novo e olhando pra mim com um olhar de quem pede ajuda só que ela nao conseguia levantar ai a minha avó apareceu na hora e eu pedi pra cuidar da cabra e disse que não queria deixar ela morrer ai a minha avó deixou eu cuidar dela, quando eu peguei ela nos braços pra colocar dentro de casa o sonho acabou. o que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  15. eu sonhei que estava no sofa de minha casa e ai minha irmã do meio estava enpurando uma cabra preta para cima de mim e eu estava com muito medo e de tanto medo eu peguei o machado e cortei a cabeça da cabra a cabeça dela caiu no chão e os meus pais comemoraram e disseram isso voce matou ela parabéns ai eu comecei achorar e o sonho acabou e eu to tremendo ate agora! oq significa esse sonho?

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com uma cabra preta correndo atrás de mim...

    ResponderExcluir
  17. Sonhei com uma cabra escura amarrada e sangrada! Mas ainda sim estava viva!

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que eu tinha uma pata branca dentro de casa mas ai ela botou um monte de filhotinhos de pato ( sem ovo por algum motivo) e depois morreu ai eu nao sabia oque fazer com os patos entao peguei uma cabra cinza e branca no colo para me contar e ela disse "deixe os nadar" entao peguei uma bacia e enchi de agua ai eu acordei. Nao faço ideia oque isso significa

    ResponderExcluir
  19. Sonhei que eram uma cabra grande branca e o filhote minúsculo tbm branco, estavam na beirinha de uma calçada alta, então eu de moto subi na calçada pela beirinha e passei por cima do filhote quer era muito pequenino. Obs ele ficou estirado no chão, não sei se morreu. Tentei livrá-lo, mas não consegui, não deu tempo, se tentasse mais eu cairia e a calçada era alta.

    ResponderExcluir
  20. Sonhei que fui ferrado na mão,por uma cabra, alguém me pode dar um significado mais objectivo...

    ResponderExcluir
  21. Então... Eu sonhei que matei uma ovelha tenho quase certeza de que era uma ovelha no sonho...eu estava morando em uma ilha deserta com a minha família quando eu saio para fora e de repente uma ovelha aparece e eu pego uma espadada e mato ela com espetadas ela começa a gemer de dor e querer me morder mais eu consigo matar depois disso eu acordo em seguida... Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  22. Sonhei que estava em uma escola, e muitas pessoas assistiam uma aluna tentando extrair o olho de uma cabra branca. Faz muito tempo que não vejo ou tenho contato com esse tipo de animais...

    ResponderExcluir
  23. Sonhei que uma cabra pária três galinhas. E elas saia com um tipo de algodão.

    ResponderExcluir
  24. Sonhei com uma linda cabra branca pequena que corria de um lado para o outro e ela parecia feliz por eu estar com ela.
    Eu acordei feliz até rsrs

    ResponderExcluir
  25. Sonei que tinha uma cabra de estimação e meu marido ia matá-la para comer e ela pdizia "por favor não me mate". Infelizmente acordei e não pude terminar o sonho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.