sexta-feira, 21 de junho de 2013

Sonhar com casa assombrada. Significado


Sonhar com casa mal-assombrada. Significado.

Sonhar com uma casa assombrada refere-se a negócios inacabados do passado, normalmente a nível emocional relacionado com a sua família na infância, parentes que já morreram, ou lembranças e sentimentos represados.

A casa mal-assombrada em um sonho indica a memória e a emoção dolorosa ou assustadora relacionada com o tempo que você viveu naquela casa. Se a casa mal-assombrada não é uma lembrança vaga de um lugar que você conheceu, poderia representar lugar simbólico em sua vida real que assusta, como um relacionamento atual.


Sonhos indicam sua situação na vida de vigília. Uma casa assombrada está conectada a um medo. Sonhar com uma casa assombrada significa experiências que teve na vida de vigília. Talvez alguém tenha assustado você. As emoções que você sente durante este sonho não têm necessariamente de estar no tempo presente, elas também podem estar no passado. Emoções do passado, presente ou futuro podem ser incorporados em um sonho. Qualquer que seja o sonho significa, você precisa resolver quaisquer problemas emocionais (na vida de vigília) seja de sua vida presente ou passada. O sonho geralmente aponta para a necessidade de resolver conflitos e Liquidar - tanto no seu passado e presente, para garantir que você continuar com a vida sem problemas.



14 comentários:

  1. Legal mais um pouco meio assutador sonhar com casa mal assobrada :(

    ResponderExcluir
  2. Muito assustador,obrigada pela explicação.

    ResponderExcluir
  3. Realmente. Sonhei hj c isto. E trago muita lembrança triste da infância.

    ResponderExcluir
  4. MUITO CERTO REAL COM MINHA REALIDADE

    ResponderExcluir
  5. Fez muito sentido pra mim... e eu sonho varias vezes o meemo sonho.. e a casa em questão é uma que nunca morei, mas também não me é estranha... muito louco isso.

    ResponderExcluir
  6. O meu sonho foi que eu tava conversando com o meu professor de história até tarde na sala de aula só que derrepente as luzes se apagaram e apareceu um monte de pessoa vestida de cosplay de titã colossal aí veio uma pra cima de mim e começou a me sacudir então eu falei:
    _ Eu não faço parte do evento ! só que aí ele continuou me sacudindo e falou algo como:
    _ Eu não posso simplesmente parar ! E no decorrer do sonho apareceu umas assombrações aí eu corri prum quarto e nesse quarto tinha uma pessoa com um cabelo loiro que batia no chão ( o cabelo ) que estava em cima das cama e o cara tinha uns 2 metros que até batia no teto e ele me deu uma sensação como se ele fosse um monstro e desesperado eu peguei uma cadeira e fiquei batendo nele só que ele nem se movia então eu fiquei mais assustado ainda então o sonho acabou

    ResponderExcluir
  7. O meu sonho foi que eu tinha ido no banheiro escovar meus dentes e de repente senti gosto de sangue e quando fui ver tava saindo um pedação da minha boca ai falei para meu namorado me levar no hospital,e no meio do caminho acaba a gasolina do carro aí ele me deixou em lugar que estava acontecendo um casamento aí pedi para ir no banheiro so que o banheiro era em um quarto aí qndo sai de lá apareceu uma mulher loira toda suja, aí ela entrou no banheiro e eu fiquei esperando ela sair e ela não saia aí bati na porta e ela não respondia resolvi entrar ela não tava lá aí sai ela tava na porta do quarto com uma faça e falou que ia me matar eu tava perto de uma janela ela me empurrou e eu cai no meio de um cemitério. Aí acordei com muita dor na boca.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.