domingo, 30 de junho de 2013

Sonhar com escova de dentes / Creme dental. Significado



Escova. Creme dental. Sonho. Explicação



Sonhar com uma escova de dentes representa hábitos que lhe permite manter ou renovar a confiança em todos os momentos. Algo que você faça ou diga a si mesmo na vida de vigília para manter um forte senso de si mesmo. Manter os seus pontos fortes em bom estado de funcionamento.

Negativamente, uma escova de dentes pode refletir na defensiva sobre a crítica ser dirigida para você. Você está colocando um escudo ou barreira para se proteger de potenciais mal.

Pode ser um sinal de que você está obcecado com a perceber seus pontos fortes ou preocupado com sua aparência. 


Creme dental

O sonho com creme dental representa um recurso ou capacidade que o mantém confiante o tempo todo. Nunca temendo suas habilidades ou pontos fortes, sendo em exposição para os outros. Preparação e manutenção que lhe permite estar pronto para qualquer coisa. 



Sonhar com escovar os dentes. Significado

Certamente você sabe que sonhos em que os dentes têm papel de liderança
são muito comuns. Muitas vezes as pessoas sonham que perdem os dentes com Ortodontia, mas quais são suas razões subconscientes para originar um sonho com escovar os dentes? Talvez uma delas seja que você começa a ter o hábito de escovar os dentes completamente pelo menos 2-3 vezes ao dia. Aprenda a ouvir os conselhos ou avisos que lhe envia para o seu subconsciente através de sonhos.

O que significa sonhar escovar os dentes?
Alguns analistas dizem que sonhar com escovar os dentes significa que você precisa de mais tempo para se divertir. Hora de tomar, apreciar a solidão, o trabalho doméstico de desconexão, etc. Em contrapartida, outros intérpretes de sonho dizem que escovar os dentes indica como você se preocupa com a sua saúde ou a imagem que você está tentando projetar para os outros. Você é um cuidador de sua imagem? Você costuma olhar, no sorriso das pessoas?, Você gostaria de ter um melhor sorriso? No entanto, pode acontecer que você não se sinta identificado com interpretações anteriores. Como sabem, os significados dos sonhos são subjetivos. Para uma interpretação correta é necessário de mais detalhes ou como você agiu durante o sonho.
Por exemplo, não tem o mesmo significado sonhar com um dentista que te ensina como escovar os dentes corretamente, porque você precisa prestar mais atenção às ações cotidianas que você realiza habitualmente que o sonho com uma boca com tártaro e cáries, porque você tem alguns arrependimentos sobre as coisas que você tem dito recentemente. Por estas razões, encorajo-vos a continuar lendo outros significados sobre este sonho e olha que a interpretação que melhor se adapta à sua situação atual.

Outros sonhos comuns com escovar os dentes e interpretações conforme o contexto.

Sonhar com escovar os dentes e você sente que seus dentes estão sujos. Indica que você não está confortável com você mesmo. Certas ansiedades, preocupações frequentemente atacam você. É também provável que sinta remorso por algum assunto.

Sonhar com escovar os dentes com uma escova longa. Os objetivos que se propõem estão longe de alcançá-los. Você precisa baixar suas necessidades pessoais. Defina metas de acordo com suas possibilidades e aprenda a reconhecer suas próprias limitações.

Alguns cientistas dizem que as pessoas insatisfeitas com seu sorriso são mais suscetíveis a sonhar com escovar os dentes. É necessário que o sonhador aprenda a aceitar a si mesmo e superar determinado complexo.

Sonhar com escovar os dentes pode sugerir que você deve aceitar ajuda de outras pessoas para cumprir seus propósitos. Basta pensar em como a escova pode ajudá-lo a limpar áreas inacessíveis de sua boca.


Compartilhe com seus amigos ou conhecidos o significado de sonhar com escovar os dentes.


4 comentários:

  1. Tive um sonho bem estranho, eu comecei escovando os dentes com uma escova habitual e tava limpando o sanitario e no sonho me alertaram que eu tinha passado a escova la :/ eu entrei em choque e pedi pra uma amiga comprar uma escova nova, ai ela comprou uma escova nova pra ela e pra mim com o dinheiro que uma outra amiga tinha dado. kkkkkkkk bizarro. ai eu escovei meus dentes de novo porque estavam sujos ne? um tava ate me dando uma sensacao de inflamacão na gengiva. kkkk enfim!!! muito bizarro.

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que eu estava segurando duas escovas, uma limpa e uma muito suja de sangue, enquanto eu conversava com uma prima minha. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  3. eu sonhei que estava escovando os dentes e a pasta estava sujando o meu rosto.Depois vi meus dentes sujos parecendo caries. Nossa acordei desesperada.

    ResponderExcluir
  4. No meu sonho eu escovava os dentes e começou sair umas coisas pretas redondas de um dente do outro saia como se fosse comprimidos. Eu sentia muito gosto amargo na boca.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.