segunda-feira, 17 de junho de 2013

Sonhar com moedas. Significado

Sonho com moedas. Significado

Sonhar com moedas aponta para oportunidades perdidas ou esquecidas que aparecem em sua vida. Moedas de ouro em sonhos é representativo de riqueza e sucesso. Moedas de prata indica senso de autoestima, espiritualidade e intuição. A moeda de cobre simboliza a cura.

Sonhar que vê moedas empilhadas indica o poder masculino, dominância e energia.

Sonhar que você lança uma moeda indica a sua atitude tranquila ao tomar alguma decisão. Também pode apontar que você não assume a responsabilidade por suas decisões. Como alternativa, indica seus pensamentos irracionais.


As moedas são insignia muito importante a serem observadas em seus sonhos e, geralmente, estão relacionadas com a saúde e riqueza das pessoas. A interpretação dos sonhos é diferente da posição, quantidade e tipo de moeda observada no sonho. Estes sonhos são muito raros e se você os vê significa que eles têm alguma coisa para contar. Aqui você vai encontrar interpretações sobre os tipos e posições de moedas observados em sonhos mais comuns, por isso vá em frente e obtenha o significado.

Sonhos sobre o símbolo moedas 

A impressão de moedas em seu sonho é geralmente interpretado como a oportunidade esquecida que foi crucial para a sua vida. Em particular, as moedas de ouro representam imenso sucesso em seu local de trabalho, que também é portador de dinheiro. Estes são o tipo mais auspicioso de moedas para ver nos sonhos, mas que não seja isso, se você ver moedas de prata, isso significa melhoria no sentido espiritual. Também é analisado como o realçador de poder intuitivo para guiá-lo no futuro.

Ver moedas de cobre implica que você vai ter a cura física ou mental que é vital na vida. Ver várias moedas empilhadas em uma grande pilha no canto representa o ganho de força (física ou posicional) como o grupo de moedas simbolizam autoridade no setor particular. Ver sorteio no sonho significa que você está pensando sobre alguma descrição crucial. Isso também denota que você não está tomando a responsabilidade dos resultados de sua decisão equivocada. Observar uma moeda falsa em sonho sugere que você vai sofrer uma lesão particular ou infecção. Acredita-se também que, as moedas de menor valor são mais favoráveis ​​do que as moedas de grande valor.

Se você ganhar moedas em sonho você pode esperar algumas mudança positiva na vida, como a melhoria na saúde, na posição e assim por diante. Tais sonhos também significar ganhos em outras frentes da vida, como espiritualidade e intuição. Não é errado se concluir que sonhar com moedas é bom presságio se são observadas em posição e condições adequadas.

28 comentários:

  1. Eu sonhei com moedas torcidas :S ....

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei q achava muitas moedas em minha casa

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei q tirava moedas de uma rachadura no asfalto , e la tinha lixos e cobras uma era grande e varios filhotes..

    ResponderExcluir
  4. Sonhei com moedas em prata com destino pagar contas.

    ResponderExcluir
  5. eu sonhei que achava varias moedas na rua

    ResponderExcluir
  6. eu sonhei que achava muitas moedas na rua

    ResponderExcluir
  7. Gente eu sonhei que eu achava varias moedas em um buraco, e ainda uma peste de uma lagartixa me mordia quando eu coloquei a mão lá

    ResponderExcluir
  8. OLÁ!! SEMPRE SOMHO COM VARIAS MOEDAS DE PRATA E ATÉ DECOBRE MAIS SÃO MOEDAS ATUAIS E PEQUENAS, MAIS ESTE SONHO EM PARTICULAR FOI MUITO DIFERENTE POIS TENHO SONHOS QUE SE REPETEM E NÃO ENTENDO E NESSE EU ASSISTIR UMA BRIGA ENTRE DOIS HOMENES QUE DISCUTIAM ELES APARENTAVAM SER AUTORIDADE EM ALGO MAIS NÃO ERA DO MEU TEMPO ATUAL E EU SAIA DA SALA ONDE ESTAVA ACONTECENDO A DISCUSÃO E UMA PESSOA APONTAVA UM OBJETO PARA UMA SACOLA QUE EU SEGURAVA E E MEXIA EM MINHA SACOLA QUANDO A PESSOA ACHAVA UMA BOLA AMARELA E QUANDO ABRIA A BOLA TINHA UMA DENTRO UMA MOEDA VELHA GRANDE E ANTIGA.
    TENTEI ACHAR O SIGNIFICADO ACIMA MAIS CONTINUO COM DUVIDAS.

    ResponderExcluir
  9. Eu sonhei com uma moeda de 10,00 reais, ela não existe, e por isso fiquei intrigada. Ela era muito bonita, feita de ouro branco no meio e ouro dourado na borda, tinha o dobro do tamanho da moeda de 1,00 real. Ela era realmente magnífica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caraca sonhei tb mais ou menos isso!!!!! era prateada no meio e dourada na borda, bem maiores q a normal (mais ou menos quase do tamanho da palma da mão) era de R$ 5,00!!!!! No mesmo sonho tb tinha outra moeda tb dourada com prateada, mas essa maior, ela já era do tamanho da palma da mão e ela não era de real. Tinha a figura de um rei antigo (acho q no sonho identifiquei a moeda como sendo da Inglaterra). Sei q elas não tinham valor de compra, mas sei q elas tinham valor pq eram de ouro e bem valiosas. Vê se pode uma moeda de real ser de ouro, ser de R$5 e valiosa. A outra até vai. Só sonho mesmo rsrs

      Excluir
  10. Eu sonhei que achava muita moeda pelo chão e catava todas e sonhei na mesma noite que eu guardava umas moedas no bolso da minha bolsa

    ResponderExcluir
  11. Eu sonhei que engolia uma moeda grande dourada e prateada e ficava tentando expelir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei que engolia uma moeda daquelas douradas de 10 centavos. Eu colocava o dedo na goela, tentando vomitar, mas não conseguia.

      Excluir
  12. Sonhei que carregava uma moeda de outro pais parecida com a de 1 real!

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que minha filha mim pedia quatro reas mais não tinha então ficava triste eu achava várias moedas de ouro e dava os quatro reas que ela mim pedia .moedas de ouro .

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que minha filha mim pedia quatro reas mais não tinha então ficava triste eu achava várias moedas de ouro e dava os quatro reas que ela mim pedia .moedas de ouro .

    ResponderExcluir
  15. Eu sonhei q vomitava muitas moedas de 1 real toda d ouro e brilhava muito

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava subindo as escadas com muitas moedas nas mãos e algumas foram caindo e eu não voltei pra pegar

    ResponderExcluir
  17. Eu sonhei que achava. Um saquinho cheio de moedas ..

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que pediram pra eu trocar muitas moedas por dinheiro de papel.

    ResponderExcluir
  19. sonhei que dava moedas para uma pessoa desconhecida

    ResponderExcluir
  20. Eu sonhei que encontrava várias moedas douradas pela rua asfaltada e ia catando todas que eu podia. Elas estavam meio grudadas no cão mas não era difícil de tirar. Elas eram antigas mas estavam novinhas e brilhantes.

    ResponderExcluir
  21. Sonhei que ganhava mil reais em moedas um saco cheio era meu marido que. Mi dava queria sabe o que segnifica

    ResponderExcluir
  22. Olá! Essa noite sonhei que eu e várias pessoas achamos uma sacola com muitas moedas enterrado ao pé de um barranco e todos começamos a atacar as moedas. Mas eram muitas moedas mesmo! O que será que isso significa?

    ResponderExcluir
  23. Eu sonhei com uma mulher desconhecida jogando moedas de ouro e prata nas minhas pernas

    ResponderExcluir
  24. Eu sonhei que em minhas mãos havia duas moedas uma atual e a outra do ano de 1703.Qual é o significado?

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.