domingo, 2 de junho de 2013

Sonhar com pulseira / relógio de pulso. Significado


Sonhar com pulseira. Significado

Ver ou usar uma pulseira no seu sonho refere-se a uma expressão de profunda paixão e fogo. O sonho também é um sinal de que você precisa reacender velhas amizades e chamar um velho amigo que você não tenha visto em algum tempo.



Ver uma pulseira quebrada em seu sonho sugere que você tende a sacrificar seu próprio conforto e felicidade para os outros.


Sonhar com uso de uma pulseira ou relógio mostra que você é muito apaixonado. Isso também significa que você precisa para reacender velhas amizades e voltar a ter contato com os amigos que você não tenha visto.

Sonhar que você vê uma pulseira quebrada, significa que é muito altruísta. Tende a sacrificar pelos outros.

Sonhar relógio de pulso

Sonhar com um relógio de pulso, é auspicioso, anuncia momentos importantes em sua vida, as mudanças que serão cruaciais em sua vida. Se sonhar que o seu relógio de pulso está com ponteiros parados, significa que seus projetos sofrerão na realização.

Sonhar que perdeu ou quebrou o relógio, é um mau presságio, anuncia um período de má sorte.
Sonhar que o seu relógio é rápido ou lento, significa que vai viver um período de desequilíbrios em seu negócio.

Sonhar com o relógio de outra pessoa, significa que os eventos vão contra os seus interesses, não necessariamente negativo, mas não é o que você esperava ou planejado.

Sonhar que você doar um relógio a alguém que você aprecia, anuncia momentos de alegria e felicidade para compartilhar com os entes queridos e com você

Sonhar que você roubar relógio de alguém significa que atingir seus objetivos, em detrimento de outros, e sua consciência não irá deixá-lo sozinho.
Sonhar usando um relógio de pulso, significa que você precisa ter mais cuidado e não ser tão espontâneo. Você está se sentindo limitado e chateado.

Sonhar que o seu relógio está quebrado, isso significa que você não tem certeza de seus próprios sentimentos ou a forma de se expressar. Você se sente emocionalmente paralisado.
Sonhar com pulseiras de ouro

Sonhando com pulseiras de ouro, simboliza sorte. Isso significa que você pode obter todos os objetivos em sua vida, com o apoio de alguns velhos amigos, com quem retomou recentemente o contato.

Sonhar com pulseiras de prata

Sonhar com pulseiras de prata, simboliza a intuição, a feminilidade, serenidade, tranquilidade e confiança. Isso significa que você deve renovar o contato com velhos amigos, como se pode viver uma história passional com qualquer um deles.

Sonhar tornozeleira.

Ver ou usar tornozeleira como adorno em um sonho representa um poderoso senso de flexibilidade ou confiança pessoal. Sentir que algo em sua vida está garantido ou prometido. Um reflexo de algo que lhe dá confiança absoluta discrição pessoal ou total. O sonho de ser confinado a tornozeleira-algema representa uma limitação à flexibilidade pessoal. Uma pessoa ou situação que não quer que você tome decisões ou fazer o que quiser.

Você Também Poderá Gostar De...

7 comentários:

  1. Sonhei que roubavam minha puslseira de ouro, mas eu conseguia revuper-la. Não tem nada falando de roubo de pulseira nesse post, o qur poderia srr?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma das possibilidades para este sonho é que você está superando uma fase de sentimentos de vulnerabilidade e retomando o pulso da sua vida de maneira muito positiva. É importante frisar que para uma interpretação pontual do sonho é importante saber maiores detalhes, bem como as circunstâncias de sua vida atual que fez com que seu inconsciente produzisse este sonho.

      Excluir
  2. Sonhei que meu relógio de pulso começou a quebrar e entrar no meu pulso o pino dele é eu tentava tirar o relógio do meu pulso e não conseguia pq ele estava cortando meu pulso e aí lentamente a pulseira começou sair do meu pulso me cortando e saindo bastante sangue e algumas larvas de dentro do meu pulso,pois acordei muito preocupa oq será que esse sonho significa

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com muitos relógios de passos novos só que alguns quebrados sujos mais todos novos e funcionando tinha alguns até na embalagem de novo. E eu peguei um campeonato com muitas poeiras mais novo só que sujo de de barro queria saber o porque

    ResponderExcluir
  4. Eu hoje sonhei que tinha uma pulseira de plástico, mas ao querer usa-la partiu-se e, sonho eu não descansava enquanto não a arranjasse. Mas o arranjo era sempre difícil é interrompido. Pode ajudar me a interpretar?

    ResponderExcluir
  5. sonhei que ganhava do meu chefe um relogio de pulso(preto e prata) caro e muito bonito.
    o que isso significa?

    ResponderExcluir
  6. Boa noite , sonhei que meu falecido pai me mostrava o relógio de pulso , e depois vendia o relógio , gostaria de saber se existe um significado pra este sonho.
    Obrigado

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.