sexta-feira, 14 de junho de 2013

Sonhar com robô. Significado


Sonho com robô. Significado

Sonhar com um robô indica que você está vivendo de uma forma mecânica, metódica e rígida. Você perdeu a capacidade de expressar seus sentimentos. Alternativamente, um robô simboliza a maneira como você vê a sua vida profissional.

Esse sonho pode estar lhe dizendo que você está se comportando de uma maneira mecânica e perderam a capacidade de expressar sentimentos. Sua vida emocional está funcionando no automático? Você fala com o coração ou as suas respostas são rígidas e não naturais. Da mesma forma, o sonho pode estar retratando sua vida profissional. Talvez o trabalho está fazendo você se sentir como um robô?


O que faz um robô em um sonho? O que significa?
Robôs em sonhos podem representar:
sentimentos mecânicos

Você está se sentindo desligado de seus sentimentos ultimamente?


Quando você vê e Androide em seus sonhos, isso normalmente significa que você sente que você perdeu alguns dos sentimentos que o fazem intrinsecamente humano. Você se sente como se estivesse apenas atravessando os movimentos na vida, ou como se fosse apenas um extra em um roteiro autobiográfico escrito sobre outra pessoa. Estes são pensamentos perigosos e são alguns dos principais descritores utilizados para diagnosticar a depressão clínica. Não se deixe cair sob seu próprio feitiço. Permita-se não ter que pensar em todas essas coisas que fazem você deprimido na vida. Em vez disso se concentre nas coisas que fazem você se sentir bem. Isso pode ser difícil de fazer, especialmente para aqueles em um estado onde não sentem que têm muito mais para viver. Novamente, porém, esses sentimentos não terão poder se você permitir que eles não tenham poder. Não se deixe vencer pela depressão. Tome a vinda do sonho com robô como um sinal de que você precisa fazer escolhas mais positivas e mais positividade em geral.


Se você já teve que fazer algo que odeia ou que tenha sido forçado a participar de alguma ação que você não gosta de fazer especificamente para ganhar dinheiro ou para apoiar um estilo de vida que você não gosta, então isso significa que é hora de mudança drástica. Claro que pode soar como o fim do mundo se você não cumprir as metas que você definiu para si mesmo, mas não é. No final, isso leva mais felicidade para você, então isso é tudo o que importa. Procure ajuda profissional se você não pode fazer mais nada.

Às vezes a melhor ajuda do mundo pode ser alguém para conversar sobre questões importantes em sua vida. Em alternativa outro significado do sonho com androides é que você se sente como se tivesse agido robótico recentemente. As decisões que você está tomando estão todas a mando de alguém e na verdade não são suportadas por você. Você não se sente no controle de suas ações, porque os outros estão a ditá-las. Este tipo de sonho é o sintoma de um trabalho ruim ou normalmente chato. Isso pode significar que é hora de procurar emprego em outro lugar. Se você não pode dar ao luxo de sair do seu trabalho, outra solução seria para ver se você pode pedir para fazer funções diferentes no lugar de trabalho só para lhe dar alguma variedade de ação. Outro significado deste sonho é que pode ser que você não sente que você pode tomar suas próprias decisões. Outras entidades ao seu redor estão traçar o curso da sua vida enquanto a você não está sendo dada nenhuma palavra a dizer no processo. Se você sente que isso é verdade para você, então você precisa se levantar por si mesmo e fazer valer as suas ideias para que as pessoas parem de tentar controlá-lo e tirar vantagem de você.

4 comentários:

  1. É exatamente como me sinto...
    Vivo apenas por viver... Mas quem me guia são as pessoas que eu amo.. Eles tem o controle remoto da minha existencia...

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei com um cara mega alto e q ele me maltratava muito so q eu ficava ao lado dele e pegava a espada e machucava ele com toda minhas forças pra derrotar ele mais ele sempre se curava

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que tinha um robo me perseguindo um robo ex: exterminador do futuro
    Sonhava que ele estava tentando me matar e Tinha uma gorota no sonho a e na vida real eu gosto dela
    Mas no sonho eu ia busca ela na igreja pra fugir porque o robo exterminador tava matando todo mundo.
    E a menina que eu gosto se recusou a ir com migo e eu levei ela a força
    E no final corri para o robo nao me pegar mas a menina
    O que significa o meu sonho?
    Ele acaba ai

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.