quinta-feira, 6 de junho de 2013

Sonhar com roda gigante. Significado

Sonho com roda gigante. Significado

Ver ou andar em uma roda-gigante em seu sonho sugere que você está andando em círculos. Você está indo a lugar nenhum. Alternativamente, é simbólico da totalidade e do círculo de vida. A vida é cheia de altos e baixos.



Sonhar que você está em uma roda-gigante pode ser uma indicação de que sua vida está indo a lugar algum, possivelmente porque você está perseguindo entretenimento e emoções momentâneas mais que seus objetivos de longo prazo. Talvez você nem sequer tenha metas a longo prazo fixadas ou ainda definidas. A roda-gigante também pode ser um símbolo mais simples de animação carnavalesca. É também um símbolo do círculo da vida. Pode ser um presságio de que um esforço que você está planejando vai acabar em futilidade.


Além disso, considere o contexto e os seus sentimentos: 

  • Se você quer sair da roda-gigante, mas não pode, isso pode significar que você está se sentindo preso em uma situação aparentemente interminável. 
  • Se a roda gigante fica presa enquanto você está nela, pode representar ficar preso ou encalhado na vida real de alguma forma. 
  • Se você quer entrar na roda gigante, mas não pode, isso pode representar uma necessidade de ter alguma perspectiva sobre a sua vida.

8 comentários:

  1. exatamente isso minha vida está indo a lugar nenhum!

    ResponderExcluir
  2. Eu tive um sonho em que eu ajudava meu pai a montar uma roda gigante dentro de casa, todos estavam felizes por te-la, íamos trocando as cadeiras, tornando ela mais segura, todas as pessoas que conhecíamos queriam andam em nossa roda gigante, na maior parte do tempo eu que operava a roda gigante, ajustando a velocidade do movimento e direção da rotação. Mas no fim no lugar da roda gigante existia uma caixa grande, parecida com o palco de um teatro, e eu queria fazer com que esse palco rodasse igual a roda, várias pessoas estavam lá dentro, apesar de conseguir algum movimento, era impossível fazer o palco subir e eu dizia "ta mto pesado, assim nao funciona". Esse foi meu sonho. Se puder me ajudar a compreender.

    ResponderExcluir
  3. Nossa minha vida tá desse jeito, cheio de futilidade :( e felicidade momentânea.

    ResponderExcluir
  4. Só foi eu cochilhar pra eu ter um pesadelo. Sonhei que tentava desenrolar cabos da roda gigante e sem querer ela começou a funcionar. Chegou a dar umas 2 voltas mas depois perdeu o controle e as cabines começaram a despencar. Uma menina que estava ma roda gigante começou a gritar, pedindo pra parar. No desespero, eu tbm começei a gritar. Ainda bem que acordei desse pesadelo.

    ResponderExcluir
  5. Sonha com Roda gigante é vive uma virada na vida... é sinal que a roda irá gira Ou seja a vida sua ira vira para melhor ou para pior rs... falo isso que eu vivia sonhando com Roda gigante e estava na pior muito falido e pouco tempo conseguir vive uma virada assim como uma roda gigante como gira

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.