quarta-feira, 20 de abril de 2022

Sonhar com dedos. Significado


Sonho com dedos. Significado.

Mais do que qualquer outra coisa é através dos dedos que você sente e explora as coisas ao seu redor. Embora seus olhos permitam que você veja o mundo, é com os dedos você o seguro, trabalha com ele, cria ou destrói.

Os dedos podem ser expressivos de seus sentimentos. O dedo pode desprezar; acusar; suspeitar; acenar, colocar o dedo em algo e, portanto, saber algo sobre isso.

Dedos representam sua compreensão sobre as coisas, o seu método de materializar-se, ou deixar a sua marca sobre a matéria. Portanto, suas habilidades pessoais.

Sonhar que vê os próprios dedos é simbólico de sua habilidade física e mental. Eles apontam a manipulação, ação e expressão não-verbal.

Significados particulares de sonhar com dedos.

Sonhar que seus dedos caem indica que você está sendo dominado e levado por uma situação deixando que dita como você deve se portar. Pode ser que você esteja, literalmente, sem controle sobre a vida. O sonho com cruzar os dedos, é simbólico de esperança, otimismo, sucesso e sorte.

Sonhar com dedos feridos ou com corte

O sonho em que que seus dedos foram feridos ou estão cortados, indica a sua preocupação com a sua capacidade de fazer alguma tarefa exigente ou complexa.

Sonhar com dedos quebrados

Se você sonha que tem dedos quebrados, é provável que não se sinta mais capaz de fazer certas coisas, pode ser devido a um forte estresse, talvez relacionado ao trabalho ou à família. Mesmo um medo pode ser considerado uma interpretação.

Sonhar com dedos tortos

Se você sonhar com dedo torto  é possível que tenha a sensação de que as coisas que faz ultimamente nunca vão na direção certa.

Sonhar com dedo apontando para você

Se em seu sonho um dedo aponta para você, é indicativo de autoculpa ou culpa. Talvez você tenha fez algo coisa e tem medo de ser exposto.

Sonhar com dedos extras na mão 

Ter dedos extras em sua mão é um símbolo muito auspicioso nos sonhos. O dedo ou dedos extras é um sinal de boa sorte, especialmente quando se trata de suas finanças. 

Existe a possibilidade de você conhecer novas personalidades que abririam oportunidades lucrativas para você. Com seu foco e habilidades, você pode facilmente transformar essas oportunidades em uma grande chance de melhorar significativamente seu estado de vida. Também é possível que você seja nomeado herdeiro de um parente rico ou de um rico benfeitor. Se você administrar bem suas finanças, poderá viver dos lucros ou juros por uma existência longa e confortável.

O que significa ter dedos amputados em um sonho?

Sonhar com amputação do dedo significa que você perdeu o contato com a realidade e não consegue entender os sentimentos que está experimentando no momento.

Você é limitado em suas habilidades e não consegue lidar com as coisas da maneira que fazia antes em sua vida.

Um sonho com dedos amputados também pode representar a falta de princípios e moral em um assunto.

Sonhar com dedos menores que o normal

Ter um sonho em que seus dedos parecem menores do que o tamanho normal na realidade é uma visão auspiciosa. Há uma breve janela de oportunidade que se abriria, enviando boa sorte em seu caminho. Você poderia receber notícias ou informações favoráveis que lhe dariam um momento de felicidade. Talvez você encontre um amigo há muito perdido ou seu trabalho seja elogiado e reconhecido por seus superiores. Não duraria muito, mas você ficaria satisfeito com o resultado ou a sensação que teria com essa agradável surpresa.

Sonhar com dedos maiores que o normal

Ter seus dedos parecendo enormes ou maiores do que o normal em sua visão de sonho é uma alusão a uma rápida ascensão ao sucesso. Você logo experimentaria um período de ouro em que alcançaria seus objetivos de maneira rápida e fácil. Você pode se tornar muito motivado para atingir seus objetivos. 

Felizmente, sonhar que tem dedos grandes, indica que o destino está se alinhando a seus interesses, pois mais indivíduos seriam mais complacentes e apoiariam seus empreendimentos. Embora você sempre tenha sido motivado, desta vez seu trabalho duro e dedicação finalmente seriam recompensados à medida que você começasse a subir na escada corporativa ou a ser reconhecido em seu campo escolhido.

Sonhar com dedo mindinho

Sonhar com o seu dedo mindinho indica o poder da mente, intelectualidade, memória e poder de comunicação.

Sonhar com dedo indicador

O sonho com o seu dedo indicador aponta para autoridade, direcionamento, julgamento.

Sonhar com dedo do meio

Sonhar com o seu dedo do meio denota prudência, praticidade, cautela, responsabilidade e trabalho duro. Em alternativa, o dedo médio simboliza o falo ou alguns insulto.

Sonhar com dedo anelar

Sonhar com o seu dedo anelar representa o sucesso, a popularidade e criatividade, também tem associação com a união, os compromissos e as questões do coração. Na Inglaterra do século 15, foi o dedo anelar que os médicos usavam para misturar e saborear os seus medicamentos inventadas e, assim, o dedo anelar pode ser simbólico de cura ou a necessidade de ser curado.

Sonhar que percebe que uma ou ambas as mãos em seu sonho está faltando um dedo anelar significa que você enfrentaria alguns problemas financeiros na realidade.

Sonhar com dedo polegar

Ver o polegar em seu sonho indica que você precisa para obter um controle sobre as coisas. É um símbolo de poder e habilidade. Se você está mostrando os polegares para cima, representa a aprovação e que está "tudo bem" para prosseguir. Se você está dando os polegares para mostrando, então isso significa reprovação.

Sonhar que você não tem os polegares denota pobreza e solidão. Sonhar que você tem um polegar anormalmente grande significa uma rápida ascensão ao sucesso. Sonhar que o seu polegar tem uma longa unha significa que alguma força negativa está atraindo você para alguma atividade ilícita.

Sonhar com dedos dos pés.

Ver os dedos dos pés em seu sonho representa a maneira como você se mover e caminha pela vida, seja com graça e equilíbrio, ou a falta disso. Significa também o seu caminho na vida. Alternativamente, os dedos representam os pequenos detalhes da vida e como você lida com eles.

Sonhar com o dedo grande do pé amputado tem significados semelhantes aos acima, mas ainda mais drásticos, definitivos, dramáticos. Em particular, se uma pessoa conhecida amputar o dedão do pé, a imagem do sonho é um alarme, porque isso pode causar danos e porque talvez inveje e deseje o papel social do sonhador.

Sonhar que você perder ou ganhar um dedo do pé (s), sugere que está faltando a você determinação e energia necessária para avançar em alguma situação.

Sonhar que você machucou o dedo do pé ou que existe um milho ou abrasão sobre ele significa que você está se sentindo ansioso sobre a avançar em alguma decisão.

Sonhar que alguém está beijando o dedo do pé indica que está tentando tranquilizar e reafirmar o seu progresso. Eles estão motivando você a fazer melhor.

Sonhar com dedos de bebês.

Sonhar com dedo de bebê é um bom sonho e diz que "você pode crescer com destreza". É uma sugestão de que o trabalho e as coisas que você está fazendo agora podem progredir com destreza e crescer a partir daí. Tocar ou entrelaçar os dedos do seu bebê também pode ser um sinal do seu desejo de crescer. É também uma oportunidade para que seus esforços sejam reconhecidos.

Sonhar com dedos ornado por joias.

O sonho de usar um anel ou joia em um sonho significa "obter algo de valor". Anéis brilhantes são valiosos para você em seus sonhos. Assim, você também obterá algo positivo para você no mundo real. 

O sonho de remover o anel do dedo no sonho significa que há um forte desejo de sair do ambiente apertado. Se houver um ambiente que o aflige agora, o significado será forte. É doloroso ser oprimido ou sufocado. Especialmente, o sonho com remover o anel do dedo anelar pode ser um relacionamento apertado com um amante ou um parceiro de casamento.

Sonho com amputação de Dedo - Significado:

Decepar os dedos intencionalmente em um sonho é um mau sinal. A interpretação deste sonho prevê que você causará danos irreparáveis ​​a alguém.

Em outro contexto, este símbolo de amputação indica que você pode ser privado do apoio de sua família e amigos.

Sonhar que vê o dedo de alguém decepado significa que as pessoas constantemente o criticam e interferem em sua vida privada.

Se você sonha em ter um único dedo amputado, isso prevê perda financeira ou possível morte. Também significa perda financeira por culpa de seus inimigos, que farão qualquer coisa para prejudicá-lo.


Números da sorte associados ao sonho com dedos.

Palpites para loterias e jogo do bicho: dedo com ferido 87; cortar um dedo 11; dedo faltando 85; dedos sujos 86.


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com mãos. Significado

Sonhar com unhas. Significado

Sonhar com partes do corpo. Significado




22 comentários:

  1. Sonhei que mostrava o dedo do meio pra todo mundo, foi um sonho estranho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TB TIVE UM SONHO BEM PARECIDO SONHEI QUE ESTAVA CORRENDO PELO PATIO DA MINHA ANTIGA ESCOLA E QUE TINHA MUITA GENTE E EU CORRIA PULAVA E MOSTRAVA O DEDO PRA TODO MUNDO E AINDA XINGAVA ELES EM INGLES

      Excluir
  2. Sonhei que estava nadando de costas,a agua era bem transparente eu ficava quase submessa creio que era o oceano ai foi quando alguem ou algo apontou com o dedo indicador. Eu só conseguia ver uma mão escura e branca ao mesmo tempo,tentei tocar com meu indicador mais não alcansava. Tanto eu fiz esforço para tocar oa nossos indicadores quanto a mão também se esfofçou e finalmente conseguimos nos tocar. Deu lra sentir o toque firme

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que achava proximo de um Riacho um uma reliquia muito antiga em ouro e separadamente tambem um dedo polegar e um dedo mindinho em ouro ambos como se fosse de uma criança

    ResponderExcluir
  4. sonhei que eu estava deitada em uma cama de solteiro e alguém alisava meu dedão do pé!

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q eu Tava deitado na cama e dormindo, ai meu pé encostava em um ferro, mas eu Tava de tênis, ai o ferro queijo o tênis e depois o dedo do pé, ai o dedo caiu e eu queria costurar ele, kkk... Credo!...

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que meu polegar tinha um pirão fundo e redondo e nesse buraco ficava uma madeira redonda e ao retirar essa madeira saia vermes bem fininhos desse buraco.

    ResponderExcluir
  7. Sonhri meu dedo mindinho do pe ficou podre..acordei ate mancando

    ResponderExcluir
  8. Sonhei com Dois dedo mindinho do pé um do lado do outro e um deles era maior que outro

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu ia tirar a aliança,poi no sonho havia me separado e meu dedo estava podre bem no lugar aonde a aliança estava.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que eu tinha seis dedos na mão esquerda, sendo que era um dedinho entre o dedo mindinho e o anelar, o que significa isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sonhei exatamente isso hoje.. era um dedo menor que os outros, parecia que estava nascendo ali.. foi assustador.. Quando fui contar meus dedos das mãos, eu tinha 7 dedos na mão esquerda.

      Excluir
  11. Eu sonhei que meu dedo mindinho do pé estava doendo, meio esfolado como se fosse de usar muito tenis.Aí cubri ele ele começou a borbulhar, uma infecção horrível, ficou preto naquela parte e saia uma água suja borbulhante, parecia água oxigenada. Abriu um buraco gigante nele, mas não doía. Fui chamar minha mãe, ela estava no banheiro tomando banho. Fiquei esperando ela sair para mostrar pra ela aí quando ela saiu, tirei um papel toalha que estava sobre ele e tinha um pó branco. O buraco começou a borbulhar de novo. A pele era rosa e não sangrava. (Acordei)

    ResponderExcluir
  12. eu sonhei que um cara me puniu cortando a ponta do meu indicador direito, noite seguinte sonhei que atirei e matei ele e os amigos dele, com uma pistola, e o ultimo eu usei uma pistola mais pesada

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tinha nascido mais 2 dedos nos meus pes o que pode significar ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sonhei a mesma coisa q o meu pé direito tinha 7 dedos.

      Excluir
  14. Sonhei. Com os dedos. Dos dois pes eu estava olhando pra eles

    ResponderExcluir
  15. Sonhei que meus dedos se tocavam em forma de carinho com outros dedos

    ResponderExcluir
  16. Sonhei que estava em algum lugar e percebi que tinha muitos dedos nos pés. Ai fui contar e no pé esquerdo eu tinha 12 dedos, um de baixo do outro e no direito, tinha 9 dedos. Ainda contei varias vezas pra ter certeza... O que pode significar?

    ResponderExcluir
  17. Esta tarde dormi após o almoço. Almoçamos tarde pois atrasei demais, é sexta feira Santa, no Song eu via nitidamente a ponta do meu dedo indicador esquerdo que estava com uma ferpa de madeira enfiada na pele, mas so dava pra raspar ela e nao dava pra puxar. No sonho...eu perguntava pra minha filha se ela estava vendo a ver pq no meu dedo, era muuuito nítido todo o só no. Era tão nítido que eu acordei e perguntei a ela se ela eu tinha mostrado pra ela a ver pq q estava no meu tem o, mas ela disse que não, observei q não tinha nada no dedo. Mas tava para ver muito bem no sonho ao pontinho da madeira na pontinha do dedo.

    ResponderExcluir
  18. O sonho que você teve pode ter diferentes interpretações, dependendo de como você se sentiu durante o sonho e de sua situação pessoal atual. Geralmente, sonhar com uma farpa de madeira enfiada no dedo pode simbolizar algum tipo de problema ou obstáculo que está incomodando você. A farpa pode representar algo que está perturbando sua paz e bem-estar, como um problema de saúde, um conflito pessoal ou profissional, ou uma preocupação financeira.

    O fato de você perguntar à sua filha se ela via a farpa no seu dedo pode representar a necessidade de apoio ou ajuda de alguém próximo a você. Talvez você esteja lidando com um problema que é difícil de resolver sozinho e esteja procurando ajuda e orientação de outras pessoas em sua vida.

    Outra possível interpretação do sonho é que a farpa de madeira pode representar algo que está incomodando você em um nível subconsciente. Pode ser algo que você não está ciente de forma consciente, mas que está afetando sua paz interior e felicidade. O sonho pode ser um sinal para que você preste mais atenção aos seus sentimentos e emoções, e tente resolver quaisquer problemas subconscientes que estejam afetando você.

    Em resumo, sonhar com uma farpa de madeira enfiada no dedo pode representar problemas ou obstáculos que estão afetando você em sua vida pessoal ou profissional. O sonho pode ser um sinal para que você busque ajuda e orientação de outras pessoas em sua vida, ou para que preste mais atenção aos seus sentimentos e emoções.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.