quarta-feira, 10 de julho de 2013

Sonhar com irmão / irmã. Significado

Sonho com irmãos. Felicidade e Sucesso.

O significado de sonhar com um irmão representa a felicidade e sucesso na vida, se você tiver irmãos representa a união da família.

Também sonhar com uma irmã significa proteção e apoio daqueles que nos rodeiam, excelente oportunidade de negócios, sorte e felicidade em todos os aspectos da vida.



Sonhar que luta com um irmão ou irmã é uma estabilidade familiar, se você sonha com um irmão morto ou sem sabores, trata-se de preocupações na vida, devemos ter cuidado e tomar cuidado em tudo.

Se você sonhar que o irmãos está em dificuldades econômicas ou pobreza extrema, significa problemas ou necessidades urgentes de ajudar os nossos irmãos. Se você sonho com irmãos, mesmo sem ter irmãos, talvez seja um sinal de querer ter um ou nosso subconsciente tentando ajudar a mudar a nossa maneira de ser.

Sonhar com uma irmã quando ela não tem vida real, isso significa que você deve ativar as qualidades femininas, que deveria ter a sua irmã durante o sono.

Verifique no comportamento de sua suposta irmã durante o sono, pois ela está enviando uma mensagem, algo que deve fazê-lo.

Algumas pessoas consideram irmãos os seus amigos mais íntimos por causa da forte ligação entre eles. Vamos discutir outras possíveis interpretações do irmão sonho.

Sonhar em ter um irmão quando na verdade somos filho único se refere à nossa necessidade de compartilhar tudo o que nos acontece com outra pessoa. É lógico que nos sentimos muito sozinhos às vezes e achamos que a ausência de um irmão é algo miserável. Mas não se engane, muitas pessoas têm irmãos e ainda se sentem tão sozinhos no mundo, por isso, muitos consideram seus amigos mais próximos seus irmãos de verdade.


Ver que temos irmãos no sonho quando temos  na vida real quer dizer que sentimos uma grande diferença, mas não sabemos como lidar com essa situação. Precisamos abrir nossas mentes e nossos corações para os outros para que eles possam nos ajudar a superar este caminho de incerteza e dor.
Sonhar que você vê o seu irmão  significa que queremos estar mais perto dele, mas há uma barreira imaginária (ou mental) que nos impede. Considere o que o verdadeiro problema e por que não podemos ser tão íntimos com ele como gostaríamos. Também pode ser interpretado como a estabilidade económica.

Estar com a irmã de seu parceiro em sonhos indica presságio de futuros conflitos na família. Se temos que agir como intermediários em uma luta, sempre tentamos manter-nos neutros e não vamos nos deixar levar por nossos sentimentos ou emoções. Devem participar, procurar manter a calma em todos os momentos e não permitir que esta situação em nossas vidas diárias. As disputas são mais comuns do que parecem, e todas as famílias devem passar por isso ois é algo inexorável. Deve-se notar que não falar sobre estar em um relacionamento com a irmã, mas em sua companhia.

Sonhar que você vê o irmão de seu parceiro  refere-se às diferenças entre os vários membros da nossa família. É importante respeitar um outro ponto de vista e não tentar impor nossos pensamentos sobre os outros.

Ver os nossos irmãos mortos em sonhos quando na realidade eles não estão  representando nosso anseio por situações passadas. Não só achamos que tudo o que aconteceu foi melhor, mas nós também queremos voltar no tempo para se recuperar tão marcante ligação que tínhamos com os nossos irmãos. É lógico que, ao longo do tempo, a própria vida, passamos longe de sua família, mas isso não significa que tudo está perdido. Devemos sempre lutar por aquilo que queremos apesar da adversidade.




Sonhar com um irmão falecido  significa que não conseguimos superar sua morte. A perda de entes queridos são difíceis de lidar, especialmente se o vínculo entre nós era muito íntimo. Nós lembramos dos bons momentos que passamos juntos com nosso irmão, mas não deixamos consumir-nos e ofuscar o presente. Vamos apoiar os nossos entes queridos e seguir em frente.

Ver o nosso irmão doente em sonhos  simboliza os problemas que temos com ele e nosso desejo de resolvê-los. Ponha de lado o orgulho e covardia. Lembre-se que a coisa mais importante é a comunicação.

Sonhar que você discute com irmãos  está diretamente associado com grandes ganhos no setor financeiro. Vamos embarcar em um projeto que vai nos encher de satisfação. Não deixe que a ganância faça perder tudo o que conseguiu.





17 comentários:

  1. Bom. Eu tive um sonho que eu nao sei descrever . Sonhei que minha irma estava andando sozinha no trem e eu minha mae , minha vo estavamos mt preocupados. O sonho ja era de noite, sabe estava mt estranho. E ela so tem 5 aninhos minha vida sabe rs.

    ResponderExcluir
  2. sonhei que minha irma saia de casa e chorrava muito e eu saia para ela nao ver que eu tambem estava chorando

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que tinha uma irmã mais velha muito bonita,mas que eu nunca tinha conhecido. Ela era filha de outra mãe ou pai(não sei),no sonho eu a amava muito e em um certo momento,encostei a cabeça em seu peito e comecei a chorar,ela parecia gostar muito de mim também, foi bem estranho o sonho,mas eu gostei bastante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pide ser um encontro espiritual de alguém que você teve contato muito forte em outra vida e essa pessoa veio em sonho para você não se assustar

      Excluir
    2. Deve ter sido um encontro espiritual, alguém que você teve ligação muito forte em outra vida e para não te assustar ela veio como se fosse sonho. Pense nisso!!!

      Excluir
  4. Sonhei que tive uma irmãzinha nova na família e minha mãe colocou ela para adoção . Depois de um tempo pedia muito,muito para ela tirar minha irmãzinha da adoção e no final não entendi direito ,mas o que eu intendi era que eu tinha sido adotada

    ResponderExcluir
  5. Sonhei q estava num quarto q tinha uma belichee uma cómoda enorme e estava dormindo com meu marido na beliche. Ai escuravamos ruidos saindo da comoda e derepente sai de dentro dela minha irma falando coisas me acusando e dizendo coisas estranhas parecendo endemoniada ai eu dizia sai daqui sua doida invejosa e acordei gritando e assustada!

    ResponderExcluir
  6. Eu é minha irmã agnt n se vê a ans é qd eramos mas novos andavamos de patins é acabei sonhando q estava andando de patins é estava me levando dando a direção mas meio q minha visão estava embassada mas assim msm eu a acompanhava o q isso significa...?

    ResponderExcluir
  7. tenho só um irmao que mora em outra cidade é uma vez na vida agente se ver nem sonhar com ele não sonho; deve ser por causa da distancia que existe entre agente.

    ResponderExcluir
  8. Minha irmã sinhou que eu estava namorando mas ela não via a face do meu namorado o que isso significa

    ResponderExcluir
  9. Sonhei c minha irmã andando sobre um crocodilo e eu tava c a outra irmã e sentindo medo

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que minha irmã mais velha pegou uma cobra e cortou a cabeça dela com a faca,e eu a segurava para que o sangue dela saísse

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que minha irmã foi sequestrada 😦

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que eu matava minha irmã e jogava ela nua ribanceira já sem vida

    ResponderExcluir
  13. Eu sonhei com irmã mais velha que tinha sodo curada da doença dela e estava muito feliz e me contou e me deu um Abraço.

    ResponderExcluir
  14. sonhei que estava minha irmã e eu comprando uma viagem para irmos viajar...Mas quando compramos as passagens o rapaz do guinche deu uns papeis que deveria ser preenchendo nos papeis havia perguntas de {qual e o tipo do sangue, altura, peso} a minha irmã preencheu mais eu não...para fechar minha irmâ disse ainda bem que fiz exames e sei qual e o meu sangue...na pergunta {qual e o seu tipo do sangue} tinha as seguintes definições um irmão com o mesmo tipo de sangue ou alguem compativel.....

    espero um resposta estou aflita...sem saber o que e na realidade.
    o meu [email] yagoh123wladymyr@gmail.com fico no aguardo por uma resposta!

    ResponderExcluir
  15. sonhei que a minha irmã me esfaqueava nas costa

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.