quarta-feira, 24 de julho de 2013

Sonhar com papa. Significado

Papa. Interpretação dos Sonhos. Significado

Ter um sonho sobre o Papa indica que o sonhador é uma pessoa que está interessada em seus próprios aspectos espirituais. O sonhador está à procura de alguma inspiração para guiá-lo em suas crenças espirituais.

Um sonho com o papa é criado pelo subconsciente como uma forma de inspirar o sonhador para um novo nível de espiritualidade. O sonhador tem um conjunto de crenças que são importantes para ele estar sempre à procura de alguma inspiração para fazer backup de suas crenças. Se o sonho que serve como inspiração, pode ser um sonho positivo, que reforça essas crenças. No entanto, pode ser um sonho negativo.


Para alguns sonhadores, um sonho com o papa é uma indicação de que o sonhador tem um problema em se sentir superior aos outros. O sonhador, pode às vezes, sentir que suas crenças são superiores às crenças dos outros, e que ele tem melhores costumes. Ele também pode ter um problema de ser intolerante e têm dificuldade em aceitar novas idéias. O sonho é uma representação visual de como o sonhador se vê sua vida moral e espiritualmente como sendo o líder da crença espiritual e uma autoridade suprema em questões religiosas.


Como a maioria das figuras religiosas em sonhos, onde vemos um membro da igreja, é necessário interpretar a partir de nossa fé, isto é, se somos crentes este sonho é um sinal de ajuda providencial, o sucesso em nossos negócios e de bem-estar a nível familiar, enquanto que para um incrédulo este sonho indica situações complexas na vida do sonhador.


Normalmente, este sonho é gerado na vida real, quando somos vítimas de preocupações e situações complexas. Se no sonho, vemos que o Sumo Pontífice nos dá a bênção é um sinal de conclusão bem sucedida de todos os nossos projetos, independente se somos crentes ou não.

Sonhar que ouvimos a voz do Papa sem vê-lo, mas com certeza absoluta que é a sua voz, indica que em uma fase difícil da vida e que vamos receber bons conselhos, e devemos confiar em nossa intuição para segui-los ou não.

Se sonharmos que fazemos parte de um conclave de cardeais com direito a voto para a eleição do Papa, o sonho sugere que na vida real nos sentimos abandonados espiritualmente. Também levanta a necessidade de um guia espiritual para confortar e nos proteger.

Você Também Poderá Gostar De...


11 comentários:

  1. Eu sonhei Que via no telejornal Que o atual papa tinha ficado louco e tinha disparado por 200 vezes e tinha matado um policial.depois acho Que se matou.no final do sonho eu escultei uma voz masculina Que dizia Que importava Que o último governasse por um período./???? Que sonho é esse?não vi nenhum sentido.será Que é porque Que sonhei esse sonho sem noção?

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estava no aeroporto com uma multidão, eu gritei para que a V. S. abençoasse a mim e minha família e com um grande sorriso ele me olhou e balançou a cabeça com sinal positivo.

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei que o papa estava na minha casa para confesar o meo marido mais eli nao queria se confesar e depois eu fui mi confesar com o papa mais nao consegui poa que tinha uma crianca que fazia muito barulho

    ResponderExcluir
  4. O meu sonho. foi que eu estava a fazer mimos, no rosto, do Papa, e estava a dar lhe de comer. estava deitado

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que o papa me guiava. Q ele ia na frente me guiando e guiando minha família. Ele conversava comigo. Andávamos lado a lado

    ResponderExcluir
  6. Eu sonhei que o papa João Paulo II estava diante de mim.No sonho ele dizia que iria nos avisar em breve que o Francisco ou o Bento,em breve um dos dois ira falecer.Conclusão, chegada do 8º rei.

    ResponderExcluir
  7. Sonhei com o papa Francisco muito simpático comigo, percebia que ele tinha um carinho especial por mim. Ele me pedia para eu levar uma mensagem através de um microfone a toda a igreja, e eu falava a igreja sobre o amor e a caridade que muitos falam e não tomam uma posição em pratica-la. Eu me sentia um pouco acanhado em me dispor ao pedido do papa a me pronunciar, eu sentia timidez mas encarava com coragem e falava, e as pessoas que ouviam se sentiam tocadas pelas palavras que emanavam de dentro de mim. Ao acordar me senti muito feliz por aquela oportunidade de ter tido o Papa Francisco ao meu lado, pois gosto e o admiro muito e que Deus o abençoe muito em sua jornada.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que o papa tinha me escolhido e dizia: você será o novo papa, eu disse: não pode ser, sou casado tenho filhos e além do mais não sou religioso, ele disse: é isso que queremos para a igreja, renovação e uma pessoa diferente, pode ir se despedir da família, fui me despedir e choramos, depois acordei com uma sensação muito boa!

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que estava acompanhando o Papa em uma de suas missões, quando inesperadamente ele se suicida dando três tiros na própria boca.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que O Papa esta sentado atrás de uma mesa e me mostrava um caderno e me pedia para passar a limpo o que estava escrito ali.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.