terça-feira, 16 de julho de 2013

Sonhar com poço / cisterna. Significado

A interpretação dos sonhos e o significado dos sonhos de poço ou Cisterna

Um poço com um nível de água alto significa abundância, um nível de água baixo indica um período de dificuldades. Tirar água clara de um poço prevê a felicidade, se for a partir de um poço lamacento, decepção no amor. Um transbordamento é um aviso para ter cuidado, principalmente quanto a confidências.

Um poço seco prenuncia frustração. Descobrir um poço indica aproximação de riqueza. Cavar um poço profetiza trabalho duro para pequenas recompensas. Um poço público prediz a descoberta de segredos. Água subindo em um poço é sinal de que seus casos de amor vão florescer, e se você subiu em um poço, você está susceptível de fazer uma viagem inesperada. Cair em um poço prevê notícia de uma enfermidade, mas para beber de um promete alegria e sucesso. O sonho deve ser interpretada por também considerar a ação do sonho, a condição da água e quaisquer outros detalhes.


6 comentários:

  1. sonhei com um poço de cimento redondo muito fundo e pra tirar a agua dele tinha que puxar uma mangueira e ela era muto fina, e se quebrava e eu não conseguia emendar de novo, quando eu olhava dentro pra tentar emenda a mangueira eu via muito lixo boiando na agua

    ResponderExcluir
  2. Sonhei de ontem para hoje, de 8 para 9 de julho, com um lugar, com um grande poço, em largura, dentro de uma espécie de masmorra ou castelo, e em um momento, um animal, que era, ou um urubu, ou era um corvo, assenta-se em meu braço esquerdo, e lá quer ficar, mas não me agredia, não me bicava, apenas queria ficar lá, quieto. Tentei tirar ele, não consegui no começo, mas depois, peguei ele, de forma tranquila, e coloquei na janela, e ele ficou lá, parado, encorujado, quieto. Alguém saberia fazer uma interpretação desse sonho, por favor!? :)

    ResponderExcluir
  3. Nessa noite sonhei que estava olhando um poço que ficava escondido debaixo de uma escada, dentro dele tinha uma colher bem grande, peguei um pedaço de pau e tirei ela lá de dentro, a colher estava com o cabo tipo que comido, continuei a olhar o poço que tinha agua limpa, de repente começou sair algo de dentro, era meu tio todo de branco, como se estiver morto, ai ele começou a falar comigo, mas no sonho estava com medo dele. Alguém sabe de dizer o que significa.

    ResponderExcluir
  4. Gostei tem tudo haver com meus snhos .agora toda veisi q sonho com meu esi marido mim traido e o atual .

    ResponderExcluir
  5. Sonhei essa noite que olhava pra cisterna da minha casa,e água estava cheia e água branca.

    ResponderExcluir
  6. Sonhei com um poço grande e fundo tipo uma cisterna más em certo compremendo do poço era quase todo cimentado em volta e uma parte do fundo era normal de inicio o poço era cheio até a borda no sonho eu sentia alergia na pele e por conta própria eu imaginava que era da água do poço enão eu tirava uma grande quantidade de água limpa do poço e jogava fora automaticamente o poço esvaziava e eu via o fundo dele e eu ficava com medo eu não via mais a água minando.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.