quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sonhar com estranhos /desconhecidos. Significado

Sonhar que você se encontra com um estranho ou desconhecido representa que você tem parte escondida de sua personalidade que não se mostra tal como é. 

Sonhar com desconhecido / estranho. Significado.


Ver uma pessoa desconhecida em seu sonho significa uma parte de si mesmo que está reprimida e escondida.

Sonhar que você e em um estranho, desconhecido ou lugar estranho representam mudar sua vida. Qual o sentimento em relação ao sonho, como o sonho o envolve. Se você sente medo ou se sente perdido, então isso indica que você não está pronto para a mudança. Você não está pronto para deixar o passado para trás. Se você está animado ou feliz neste lugar desconhecido, então ele sugere que você está pronto para a mudança.



O sonho com uma pessoa desconhecida também pode refletir sentimentos ou idéias novas. Algumas áreas de sua vida que nunca foi experimentada antes. Pergunte a si mesmo o que é novo em sua vida ou a maneira que você está pensando.

Alternativamente, pode refletir um aspecto de si mesmo. Pergunte a si mesmo sobre o que o rosto, roupas, voz ou comportamento da pessoa te faz sentir. Pense em como esse sentimento podem refletir sentimentos, crenças, ou situações que estão sendo vivenciados.

O sonho de estar em um local desconhecido pode representar novas experiências. Negativamente um local desconhecido pode refletir sentimentos de estar fora de sua zona de conforto. Sentindo-se que uma relação ou situação de trabalho está em território que não é familiar.



Abraçar um estranho em sonho
Sonhar com dar um abraço em um estranho um é uma imagem simbólica de uma reunião doce. Um amigo muito próximo ou alguém que você conhecia irá fazer-lhe uma visita surpresa e compensar os anos perdidos. Você será preenchido com tanta alegria durante o seu tempo juntos, que você gostaria que seu amigo estivesse aqui para ficar.

Um estranho em sua cama em sonho
Sonhar em ver um desconhecido nu deitado em sua cama ou fazendo sexo com você é um símbolo de uma vida sexual insatisfatória. Seus encontros sexuais sem muito ânimo com o seu parceiro romântico pode ser a causa do seu estresse e da crescente tensão entre os dois. Se você deixar de abordar esta questão com o seu parceiro em tempo hábil, pode levar à infidelidade, ou pior, um rompimento.

Olhar para estranhos à distância




Sonhar estar olhando para estranhos à distância é um símbolo de encontros sociais favoráveis. Em breve você poderá encontrar um grupo de pessoas com quem você pode desenvolver amizades ou que poderiam servir como seus mentores e dar uma mão para alcançar sonhos e aspirações da sua vida. Estas pessoas poderiam ter o poder, influência e recursos que poderiam ajudar a impulsioná-lo ao sucesso. Como uma palavra de cautela, você não deve tirar vantagem injusta de sua bondade e generosidade. Pelo contrário, você deve jogar justo e trabalhar para alcançar o sucesso, o que beneficiaria todos os envolvidos.

Sonhar com estranhos em uma festa
Sonhar com estar com estranhos em uma festa prevê envolver-se ativamente numa atividade cívica ou de base comunitária que incentiva o voluntariado. Um próximo evento em sua área pode vê-lo a plantar árvores em sua vizinhança para promover um ambiente limpo e mais verde. Departamento de responsabilidade corporativa da sua empresa pode exigir que você e seus colegas conduzam uma missão médica para o benefício de indigentes em comunidades pobres. A experiência lhe daria uma sensação de realização e orgulho. Por outro lado, esta visão de sonho também indica que você pode assistir a um concerto, uma reunião ou um grande encontro no futuro próximo.




Um estranho masculino de boa aparência
Se você é uma mulher jovem, sonhar em fazer contato com um belo estranho prevê grandes desenvolvimentos positivos em seu relacionamento romântico atual. Você e seu parceiro romântico iriam passar mais tempo um com outro em um esforço para transformar o seu relacionamento em um mais sério, que poderia significar ficar noiva e casar-se em breve. Se você está atualmente sozinha, você pode em breve encontrar um homem que tem tudo o que você está procurando em um companheiro perfeito.

Um estranho de aparência suja ou maltrapilha
O encontro com um estranho de aparência suja que parecia que ele ou ela nunca viu um banheiro  é sinistro de uma situação da vida real similar. Pode haver várias coisas. Em primeiro lugar, em breve você poderá experimentar dificuldades financeiras e poderia até mesmo mergulhar na pobreza. Em segundo lugar, você pode obter-se envolvido em um conflito muito desagradável com as pessoas que costumavam estar perto por você. Em terceiro lugar, você poderia crescer mais e mais distanciado de suas crenças espirituais ou religiosas. Por último, a sua saúde pode deteriorar-se em apenas um curto período de tempo. Todos estes poderiam resultar de sua própria ruína.

Um estranho fugindo de você
Sonhar com um estranho fugindo de você simboliza o autoengano no sentido de que você pode estar agarrado a falsas esperanças sobre um plano ou meta que seria impossível de alcançar. Não é uma coisa ruim definir metas elevadas para si mesmo, mas esses objetivos devem ser realistas, exequíveis e de acordo com as suas capacidades reais. Caso contrário, você irá acabar se sentindo frustrado e infeliz o tempo todo.




Tentando se livrar de um estranho
Tentar se livrar de um estranho em um sonho, por exemplo, desculpando-se m uma conversa em grupo, é como fugir de seus problemas na vida vigília. Você parece ter dificuldade para enfrentar seus medos e problemas, e seu constante recurso é fugir das pessoas, lugares ou eventos que você acha que são a causa de seus problemas. Mas o problema tem pouco a ver com as pessoas, lugares e eventos em sua vida. São os demônios em sua cabeça. A menos que você possa reunir coragem suficiente para enfrentar esses demônios pessoais, você vai continuar a correr pelo resto de sua vida. Você pode tentar pedir ajuda das pessoas ao longo do caminho, mas só você pode superar o que tem sido incomodando.

Um estranho pedindo ajuda
Ter um sonho sobre a chamada de um estranho para a ajuda indica ansiedades e medos causando turbulência interna na vida vigília. Suas lutas internas podem vir de incertezas da vida, isto é, não ser capaz de saber o que está para você e sua família no futuro próximo. Você pode precisar de garantia de outras pessoas para dar-lhe a paz de espírito que você precisa, por isso é aconselhável confiar as suas preocupações em seus amigos e familiares.

Um estranho agressivo
Sonhar com entrar em contato com um desconhecido agressivo significa moralidade negociação e espiritualidade para bens materiais. Muitas vezes, a causa raiz de todos os males é dinheiro, e você pode ter sido cegado pelo conforto que o dinheiro comprou você por um longo tempo. Desde que você não está disposto a desistir de seu estilo de vida, você pode ter dado o seu conjunto de crenças e valores em vez disso, apenas para garantir que você continuar a viver uma vida decadente. Mas no final do dia, você pode querer saber como você se beneficiaria de ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma no processo.




14 comentários:

  1. gostei das interpretações, pode ser que tenha a ver comigo mesmo..

    ResponderExcluir
  2. e gosrei da interpretação. tem tudo haver com o q estou vivendo. ,separação, voltei pra minha antiga cidade e isso ta sendo difícil pra aceitar...

    ResponderExcluir
  3. Sonhei com uma moça desconhecido. Mas depois de algumas semanas eu vi ela. Agente estava em uma acampamento religioso. Intérprete pra mim ?

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que um homem estranho que não via o rosto, abria o portão e entrava na minha casa e como se pegasse minha filha de 12 anos como refém, mas não havia palavras.
    Qual o significado?

    ResponderExcluir
  5. sonhei com uma mulher desconhecida, pedindo informaçao sobre outra mulher, dei a informaçao que a pessoa que ela procurava havia morrido, mas a mulher insistia , derrepente a outra mulher apareceu e me deixou confusa, quando eu ia perguntar se ela nao tinha morrido, eu acordei. o que significa isso, nenhuma das duas mulheres eu conheço na vida real, elas se abraçaram e a que eu achei que estava morta olhou com um ar de desconfiança pra mim,uma cara feia. o que isso significa

    ResponderExcluir
  6. vi um menino muito bonito na rua, desde então não paro de sonhar com ele.. o que significa?

    ResponderExcluir
  7. Tudo haver as interpretações, gostei muito e serve de instruções p/ minhas decisões já que estou em uma fase relativamente de mudança! Amei.

    ResponderExcluir
  8. sonhei com varias pessoas desconhecidas ao meu redor o que significa

    ResponderExcluir
  9. Sonhei com um policial fardado muito bonito. Trocamos algumas palavras e quando eu ia me despedir, ele apertou minhão mão com muita firmeza e ao mesmo tempo com muito carinho, acariciando-a como se nao quisesse solta-la. Era como se ele quisesse me dizer algo, mas antes disso, eu acordei. O que isso significa?

    ResponderExcluir
  10. Oi meu nome é Jéssica e tenho 20 anos- Eu tenho o mesmo sonho sempre. É um sonho muito estranho para mim... no meu sonho eu estou na Coréia do Sul e estava em um lugar que parece uma pequena praça (eu nunca tinha visto na minha vida). E eu estava conversando com umas pessoas neste local no qual as pessoas me tratavam como se fosse da realeza e tinha um cara ao meu lado chamado Jeon Jung-kook (coisa no qual fiquei espantada). Foi aí que quando eu falei com a minha amiga sobre esse assunto ela me mostrou uma imagem do local

    Que é o local onde eu sonhei, do nada eu comecei a chorar o que é mais entranho ainda porque eu nunca choro.
    Outro sonho que eu tive era que eu esta em um palácio na Coréia do sul e novamente todos me tratavam como se eu fosse da realeza, mas só que nesse sonho eu tinha 2 filhos gêmeos (1 menino e 1 menina) e o mais estranho ainda é que os filhos que eu tenho é tudo com esse Jeon Jungkook.
    E eu nem conheço a Coréia e nem esse tal cara, a minha amiga disse que ele é um K-pop só que eu nunca ouvi falar dele e nem pelo menos na tv ou pela boca do povo já que eu não sou de conversar e passo meu tempo mais estudando e não assisto nada na tv. Mas quando ela me mostrou a foto dele eu comecei a chorar descontrolavelmente e sem parar. Quando ela foi descobrir mais sobre ele (pois eu fiquei com medo KKKK) até o tipo ideal dele é toda sobre mim.
    Os lugares me são bastante familiar, passo dias, meses e anos pensando neles, há um forte e estranho sentimento nestes sonhos, me parecem lembranças (ou um Déjà vu)

    ResponderExcluir
  11. Realmente estou a procura de um AMOR verdadeiro, gostei da interpretação. Sorte p todos.

    ResponderExcluir
  12. O mundo dos sonhos é tão incrível... É como se existisse um universo dentro da cabeça de cada um, onde as leis do mundo real não se aplicassem a nada.

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que tinha um monstro tipo uma pessoa, esse monstro começou a jogar algumas pessoas com tudo na parede de um corredor, eu estava me escondendo numa fresta, quando ele jogou mais duas pessoas eu corri, e subi no telhado e esse monstro me seguiu, so que não dava pra eu fujir porque o ligar era muito alto, ai eu fiquei parado e ele também, ele me perguntou, o que você é? eu disse uma pessoa, carne, sangue e etc... em seghuida eu perguntei se ele acreditava e, Deus e ele disse que sim, ele era um monstro estranho tinha o olho azul mais parecido com um de Animal, depois tinha muitas pessoas desconhecidas fugindo de alguma coisa mais não lembro do que, depois eu estava abraçado com uma mulher Negra e depois disso sumi.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.