terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Sonhar com mapa. Significado


O que significa sonhar com mapas?

Quando você sonha com mapas, você está sendo guiado para um novo estágio na vida. Provavelmente, quem sonha com mapas aguarda um período de mudanças que está prestes a começar. O mapa representa as formas de alcançar o propósito que você deseja preencher.

Sonhar com um mapa (se é um mapa desdobrável ou simplesmente um mapa em um atlas) não é tão comum, mas quando você tem um sonho como este normalmente significa uma de duas coisas. (Continue lendo)

Em primeiro lugar, pode mostrar algum lugar que você deveria ir. Isso pode ser por amor, trabalho, razões espirituais, ou para algum outro propósito. Cuidado com quaisquer nomes de lugares que são dados. Geralmente ele vai estar em algum lugar em seu próprio país, mas, ocasionalmente, pode ser em algum lugar no exterior. Esta interpretação com um mapa sonho é muitas vezes reforçado na vida de vigília. Você pode ver o mesmo lugar na TV ou ler sobre ele em um jornal etc.

Em segundo lugar, pode indicar que você perdeu o seu caminho em sua vida de vigília. Normalmente esta é uma interpretação espiritual (muitas vezes ligado ao propósito de vida), mas nem sempre. Olhe para outras pistas dentro de seu sonho.

Outra interpretação indica que ver ou estudar um mapa em seu sonho sugere que seu caminho de vida atual levará a cumprimento de suas necessidades e realização de seus objetivos. Também indica que você está definido no caminho para a auto-conhecimento e auto-descoberta. Se você tem dificuldade de entender ou ler o mapa, então isso significa que você está se sentindo perdido. Você está literalmente ainda tentando encontrar a si mesmo e descobrir onde você quer ir na vida.


Interpretações mais frequentes de sonhar com mapas

MapaMapa sem indicações aparentes: quando o subconsciente mostra um mapa, quer que você procure algo que para o resto está escondido, mas que será visível para você.

Mapa do tesouro: representa a busca de um objetivo e a tentativa de alcançar um objetivo estabelecido.

Mapa da localização: neste caso, é importante analisar se você está no lugar desejado ou se o mapa oferece o caminho para as metas que deseja alcançar. Geralmente, é um indicador de não conformidade.

Mapa fácil de ler: as estradas para o seu destino estão abertas e é hora de parar de sonhar e começar a trabalhar.

Mapa difícil de ler: angústia e contratempos nos seus planos. Duvidas sobre se o que você planejou em sua vida realmente combina com a felicidade.

Mapa que só você pode ler: você é o líder e espera-se que você tome a iniciativa para uma ação ou empreendimento. O destino de várias pessoas está em suas mãos e isso pode assustar um pouco, mas com confiança e trabalho a tarefa será realizada.

Sonhar com desenhar um mapa: Esse sonho é um pouco diferente, pois simboliza um grande desejo de se realizar no amor, na família, no espírito ou profissional. Nesses tipos de sonho, é importante lembrar se você o desenhou com muita facilidade ou se foi difícil para você. Isso indica o quão confiante você se sente em alcançar seus objetivos.

Se você sonha com mapas, é melhor levar em consideração suas prioridades e analisar cuidadosamente seus planos e destinos, porque uma mudança importante está por vir.

Números da sorte associados ao sonho com mapa.

Palpites da sorte ao sonhar com mapa para jogar nas loterias ou jogo do bicho, de acordo com a cabala: 36; se for um mapa do tesouro o número deve ser o 5; desenhar o mapa: 87.



6 comentários:

  1. Constantemente sonho com meu sobrinho que amo demais e tem síndrome de down sendo estuprado e sempre eu que consigo socorrer ele... nós sonhos qdo chego ele sempre está nu e vem correndo me abraçar aos prantos...no ultimo sonho, cheguei numa casa cheia de menores que eram presos e procurei por toda casa e so ouvia o choro desse meu sobrinho e qdo chutei a porta do banheiro estava ele lá fazendo sexo oral em um deles e outro violentado ele por trás e tinha outros menores dentro do banheiro tbm sem roupa gritando "agora é eu"...qdo abri a porta ele saiu correndo e veio na minha direção chorando desesperadamente... e eu estava armada e matei todos q estavam no banheiro e cortei eles em pedaços... acordei totalmente desesperada em prantos fui procurar meu sobrinho e qdo o vi dei um abraço apertado nele e ele ficou sem entender... até agora não consegui parar d chorar e não consigo esquecer a cena d qdo abri a porta do banheiro... que horrível meu Deus.

    ResponderExcluir
  2. Dentre os vários aspectos do seu sonho o que podemos intuir é que os que o estão violentando sejam as violências veladas de cunha moral ao qual ele é cercado, os olhares e os sentimentos de pena e desconforto de algumas pessoas quando estão perto dele, você deve notar isso e está somatizando a nível inconsciente.

    ResponderExcluir
  3. eu tive um sonho onde existia um mapa e nesse mapa existiam 5 caveiras em pontos diferentes, para cada caveira (exceto duas a primeira e a ultima) existia dois ou três caminhos diferentes para seguir e enquanto isso meus pais e minha irmãzinha estavam se preparando (as pressas) para sair, pelo que parece estava acontecendo algum tipo de fim do mundo lá fora (isso eu n posso confirmar pelo fato que eu n sai de dentro de uma casa) o mapa se parceia muito com o lugar onde eu vivo

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que me via em uma parte do mapa o que pode ser ?

    ResponderExcluir
  5. Eu sonhei que tinha nas mãos um celular de tamanho médio mas de repente este transformou se num dispositivo maior e que consegui ver mapa de do mundo(todos os continentes )num cenário bonito.ao tentar desligar eu não conseguia .

    ResponderExcluir
  6. Em minha opinião esses fatos q ocorrem nesses sonhos q vc tem com esse sobrinho podem ter ocorrido em outra vida, pelos detalhes, pelo realismo onde certamente ele também era teu parente, talvez teu filho, não sei se vc acredita, mas faça uma regressão . Deus te abençoe .

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.