sábado, 18 de outubro de 2014

Sonhar com vozes. Significado


Sonhar com ouvir vozes.

Ouvir vozes em seu sonho significa que você precisa prestar atenção e ouvir o que as pessoas têm a dizer. Talvez os conselhos que as pessoas estão oferecendo-lhe ou comentários que estão dizendo estão incomodando. Como alternativa, ouvir a mensagem, o seu inconsciente pode estar avisando ou tentando informá-lo sobre algo.

Ouvir vozes em seu sonho significa uma mensagem do reino subconsciente ou espiritual. Alternativamente, o sonho pode ser uma metáfora que você precisa "expressar" as suas opiniões com mais veemência.

Sonhar em ouvir vozes geralmente nos dá pistas sobre a chegada da notícia completamente inesperada. Vamos discutir algumas possíveis interpretações das vozes em sonho:



Sonhar que você ouve uma voz doce espera-se rever alguém que não se via há muito tempo. Talvez essa pessoa não apareça diretamente na porta da sua casa. Você pode encontrá-la a caminhar pelas ruas da cidade ou vila, ou receber um telefonema dele. O significado do sonho sugere que, para ter a oportunidade de se reconectar com as pessoas do nosso passado, podemos lembrar aqueles tempos e compartilhar histórias que nos enchem de felicidade.

Ouvir uma voz grossa ou desagradável em sonho anuncia dificuldades. Estes problemas podem surgir em nossa casa ou em nosso escritório. As más influências podem complicar o nosso negócio e atrasar nosso progresso. Você precisa ficar longe das pessoas com problemas por um tempo, pelo menos até a nossa atual situação se estabilizar.

Sonhar que você perde a voz ou ninguém nos ouve simboliza a falta de confiança em nós mesmos. É hora de tomar decisões cruciais para o nosso futuro, por isso não podemos nos manter esquivando de problemas. Fugir dos problemas não trará satisfação, só vai prolongar o sofrimento e alimentar a incerteza. Restaurar a confiança não é fácil, mas é uma meta impossível.

Ouvir o choro de uma pessoa em sonhos está relacionado com as feridas que podem causar as nossas palavras. Nós não estamos passando por exatamente uma boa fase e estamos mais suscetíveis do que o habitual. Pranto está associado com a necessidade de baixar as nossas emoções e nos libertar de todos aqueles sentimentos reprimidos, então ouvir outra pessoa chorar significa que estamos sendo antipáticos com ela e estamos julgando sem razão.


Sonhar que você ouvir vozes, mas não entende o que elas dizem refere-se ao medo de ser humilhado. É impossível cair na graça de todas as pessoas, sempre haverá alguém que nos despreza se temos um comportamento impecável. É geralmente associada com certos aspectos como o ciúme ou inveja. Temos de superar o medo de calúnia e sermos quem realmente somos em todos os momentos.

Ouvir a voz de Deus nos falando em sonhos indica que estamos a fazer um grande esforço para recuperar a nossa reputação. Ninguém gosta de falar mal por trás, no entanto, este sonho nos convida a refletir sobre nossas ações com aqueles que amamos. Não podemos impor nossos pontos de vista ou maneiras de pensar, agir com cautela para não se arrepender no futuro próximo.

Em suma, as vozes em sonhos significa que precisamos prestar mais atenção às coisas que acontecem ao nosso redor, sem negligenciar os nossos próprios problemas e a forma como interagimos com as pessoas ao nosso redor.


Sonhar com grito.


Sonhar que você está gritando simboliza raiva e medo. Você está expressando alguma emoção poderosa que você tem mantido reprimida . Se você tenta gritar, mas nenhum som sai, então isso indica a sua sensação de impotência e frustração em alguma situação. Não importa o quão duro você tenta chamar a atenção de alguém, eles não podem ouvi-lo. O sonho destaca sua dificuldade em se comunicar com essa pessoa. Você precisa identificar imediatamente os seus medos ou sentimentos e enfrentar essa situação na vida real. Alternativamente, sua incapacidade de gritar pode ser uma forma de paralisia REM.

Ouvir ou sonhar que alguém está gritando indica que algum amigo ou membro da família está precisando de sua ajuda.

Sonhar em estar sem voz.
Sonhar que você está sem voz representa uma perda de identidade e uma falta de poder pessoal. Você é incapaz de falar e se defender.

Sonhar que é Mudo.
Sonhar que você ou alguém que é mudo indica que você está com medo de dizer alguma coisa por medo de ser criticado ou julgado. Também pode haver uma situação em sua vida de vigília que o deixou sem palavras.

Sonhar com correio de voz.
Qual mensagem estava no correio de voz? Você ao menos ouviu o correio de voz? Pense em como você agiu ao receber o correio de voz em seu sonho. Se você ouve o correio de voz, então você está aberto para o que as pessoas têm a lhe dizer. Por outro lado, se você fingir que o correio de voz nunca existiu ou que nem sequer se preocupou em ouvir isso, você sabe que alguém está tentando se comunicar com você, mas você prefere ignorar a mensagem em sua vida de vigília.

Sonhar com voz de Barítono.
Ouvir uma voz de barítono em seu sonho indica fraude e suspeita. Você precisa prestar muita atenção às palavras ditas.


28 comentários:

  1. O meu sonho foi bem estranho... Eu estava com uma pessoa que já não via à alguns anos na minha escola. Essa pessoa sempre que falava comigo dizias coisas sem nexo, e muitas vezes dizia que estava a ouvir vozes. E ela tinha uma mensagem importante para mim, mas não sei o que era porque a senhora da biblioteca da minha escola chamou-a para ela lhe passar um jogo também muito estranho, onde ela tinha dinheiro para conseguir dizer frases estranhas para no final conseguir falar com um rei... Foi muito intenso esse sonho. Essa pessoa também preenchia papeis com frases sem nexo, e escrevia coisas que eu não conseguia ver. A única coisa que eu sei é que essas vozes me queriam dizer alguma coisa de importante,e eu se não tivesse acordado, não sei porque, ia-lhe perguntar se ela não ouvia vozes de um familiar alemão que já tinha falecido...

    ResponderExcluir
  2. enquanto eu dormia comecei a ouvir vozes cantarolando: "Acorda que vai bater o sinal" e então meu pai chegou e me acordou dizendo que estávamos atrasado e que o despertador não tocuo, que já ia começar a escola...
    O que isso significa??

    ResponderExcluir
  3. sonhei que o meu carro tinha cido roubado, voltei para dentro de casa e descobri que eu estava sonhando nisso eu tentava acordar mas não conseguia, escutei passos perto da onde eu estava dormindo e sabendo que estava sonhando e querendo acordar, nisso eu me afastei da minhaylher na cama e fiquei perto de parede tentando me levantar do sonho nisso comecei a ouvir vozes uma bem demoníaca no meu ouvido, nao entendi nada do que a voz sombria me dizia e a outra voz que eu ouvia ao mesmo tempo era se uma senhora essas vozes se aproximaram e eu desesperado para acordar tentava berrar para a minha esposa me ajudar a acordar nisso os passos eas vozes ficarak mas forte, minha mulher me acordou eu estava gelado e errepiado. Estou relatando um fato que ocorreu a 30 min, sei que se eu dormi de volta irei esquecer. alguem pode me ajudar ou explicar o que isso significa?

    ResponderExcluir
  4. Acabei de acordar com susto..
    Sonhei que estava beijando uma pessoa, depois deitava na cama a pessoa tinha virado um bebê de frauda. Via só a barriga e a frauda.
    Logo depois acordei com uma voz falando acho que umas 2 ou 3 vezes que eu estava gravida, mas era bem alta..
    Alguém da uma dica ?

    ResponderExcluir
  5. Vários dias to sonhando com mulher toda de branco chamando meu nome é eu perdo a voz não consigo chama niguem nao prace ser sonho parce realidade

    ResponderExcluir
  6. eu sou a Isabella filha da Tatiane sonhei que estava ouvindo vozes chamando o meu nome e acordei rapidamente.Mas dois dias antes tinha assistido um filme de terror, o nome do filme era o Horror em Emitville este foi o dia em que assisti o filme,no mesmo dia de noite nao consegui dormi e fiquei suando no filme a menina tem um buraco na cabeca na testa como posso dizer a minha irma Giovanna como sonha e fala do proprio sonho quando esta acontecendo , minha irma entao fez o que a menina morta fez no filme pegou o meu dedo e enfiou na testa que nem a menina do filme , fiquei com medo como dormimos na mesma cama vireie entao vira pra parede suando ainda . No dia dois 05\07\20 fiquei normal , mas quando foi o terceiro dia (hoje 06\07\2016) fiquei sem sua mas tambem sem dormir de manha 5:30 minha mae e meu pai acordam pra i trabalha eu e minha irma ficamos porque nos (eu e minha irma) estamos de ferias quando fechei os olhos comecei a ouvir vozes eu estava na cama no sonho como estava quando meu pai e minha mae saiu para trabalha ai acordei era 9:17 fiquei acordada e minha irma tambem acordo entao peguei o computador e pesquisei entre neste site , li e entendi o que estava acontecendo entao resolvi compartilha o que aconteceu comigo com voces . Eu sou Isabella dos santos de 11 anos e isto e o que aconteceu comigo

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que uma pessoa que já morreu há alguns anos me chamou para ir com ela
    E também que havia muitas vozes rindo outras falando e chorando e eu estava quase ficando louca pois as vozes entravam cada vez mais alto na minha cabeça
    Alguém. O que significa

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que tinha alguém me dizendo que o nome do meu filho vai ser Felipe. Mais eu não estou grávida. O que significa esse sonho ?

    ResponderExcluir
  9. Sonhei certa noite com uma voz de menino, provavelmente minha quando criança chamando pelo avô (Vô... Vô...) como se tivesse correndo atrás...

    Quando foi no dia seguinte descobri que meu avô tinha morrido e fazia uns 18 anos que não o via pessoalmente.

    Nunca mais esquecerei deste sonho.

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que meu marido me apresentou uma moça, ela era legal e descolada. Mas quando se virou para mim falou "você faz o que? Nada? Você é um nada" e falou pro meu marido que eu não era nada, ele riu e os dois continuaram o tuor pela casa.
    O que significa?

    ResponderExcluir
  11. Sonhei com a voz do meu tio...mas eu não via ele...mas ele morreu já faz um ano

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que estava na casa de uma vizinha , e quando sai na rua estava quase anoitecendo e colheita para o céu e vi um carro voando havia caído do céu também um martelo as pessoas entavam em desespero quando fui caminhar sai voando Deus queria me levar para o céu eu disse não Senhor me deixa mas um pouco na terra. voltei para o chão de repente ouvi a voz de Deus e somente eu conseguia escutar Deus disse filha isso é só uma profecia uma voz doce e muito alta e parecia que ele falava isso rindo o que significa?

    ResponderExcluir
  13. Antes de dormi pedi que se eu tivesse um exu que ele aparecece para min em sonho quando de madrugada acordei com uns gritos que acho eu q seria ele pq eram gritos muito forte e diziam: não mexam nas coisas dele sai fora e falava acho q palavrões n lembro direoto. Agora n sei se era um simples sonho ou era ele meu guia espiritual.

    ResponderExcluir
  14. Eu sonhei que estava descendo as escadas , indo para a cozinha , chegando lá eu sentia algo puxando minha jaqueta para o chão e foi puxando forte ai eu cai de joelhos no chão!!! E comecei a falar assim no sonho ... Por favor me perdoa ? Ai uma voz muito grossa dizia NÃÃOO ... eu dizia por favor Deus me perdoa .. ai a voz dizia NÃÃOO . ai eu acordei morrendo de medo ...

    ResponderExcluir
  15. Nesse sonho que eu tive teve vários acontecimentos ... mas também ouvi uma voz falando " DEUS ESTÁ VOLTANDO,DEUS ESTÁ VOLTANDO !! " o que quer dizer ?

    ResponderExcluir
  16. Eu sonhei que estava ná sala da minha casa e que minha mãe saía eu peguei o celular e coloquei os fones e fui assistir videos no YouTube derrepente escuto uma voz mas não consigo identifica-lá(não conseguia entender oque estava falando) nesse momento não estava vendo nenhum video até que eu tirei o fone eu fui até o corredor e ouvi uma voz assustadora igual de uma boneca que falava:
    -esta procurando o que? Olhe direito. estou te vendo...

    ResponderExcluir
  17. Faz 2 semanas que sonho a mesma coIsa
    Estou em um lugar escuro e estOu de pijama branco
    Aí vejo uma luz e começo seguir a luz
    Aí eu começo a ouvir vozes
    "Cuidado tome cuidade você vai se arrependeu cuidado "

    ResponderExcluir
  18. Sonhei que ouvi a voz da minha filha dizendo....ele vai voltar

    ResponderExcluir
  19. Sonhei com uma voz grave me dizendo varias vezes pra eu tirar minha vida por meus familiares e amigos não me amam não me querem por perto tem vergonha de mim . Então eu acordava e dormia novamente e aparência em outra época com um dos meus ancestrais querendo me fazer mau , novamente eu voltava a escutar a voz mas agora apareceu um homem estranho sem rosto muito mau

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bhia ore a Deus e peça para repreender isso das suaas noites de sono, peça sempre a Deus para te livrar desses pesadelos. e sempre que for dormir peça para Deus colocar um anjo do seu lado. “Em Paz Me Deito E Logo Pego No Sono Porque O Senhor Me Faz Repousar Seguro”. Espero que nunca pense em tirar sua vida hein! pois isso é mentira do inimigo, vc sabe! vc é muito amada, por mim e por Deus. e acredito que sua familia te ama muito.. nao ligue para esses sonhos.

      Excluir
  20. Sonhei com meu sogro e uma mulher desconhecida me dando aviso que meu noivo estava gostando de uma moca eu fiquei brava entrei casa dele peguei o dois capacetes de moto dele jouei em agua pra molhar aii acordei

    ResponderExcluir
  21. minha mãe sonha de vez em quando com um mulher de banco que a chama agora, porque antes era um menininho moreno que a puxava pelo braço, e quando isso acontece ela quase morre em vida real, se o meu pai não acorda ela, ela morre. alguém pode me dizer o que é?

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. Sonhei com uma voz que me disse "filha tem calma que o teu marido vai voltar para ti..." o que significa?

    ResponderExcluir
  24. sonhei que alguém mandava me chamar e depois vinha uma mulher e chamava meu nome

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.