segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Sonhar com canibalismo. Significado

Sonho com canibalismo. Significado

Sonhar com canibalismo está associado ao medo de integração; parte do eu que é incomum e irreconhecível.

O sonho com canibalismo é mais definido como um comportamento inadequado e rude. O símbolo de canibalismo em sonhos já era conhecido nos livros iniciais dos sonhos na babilônica e assíria e foi explicado como a riqueza para quem come a carne do Outro. De acordo com Freud, o canibalismo como um símbolo representa o afeto com sadismo, o que às vezes pode ser verdade.

Geralmente, o sonho indica que o sonhador deseja ter relações mais estreitas com o quem ele estava comendo. Não é necessariamente relacionamentos amorosos, mas que poderia ser uma amizade que se deseja, alguém que se deseja estar mais perto.


O sonho em que se sente enojado e horrorizado com suas próprias ações de canibal, então poderia simplesmente mostrar a rejeição de alimentos inadequados ou ações erradas que se está fazendo. O sonhador tem alguns dos aspectos da personalidade que ele gostaria de se livrar. Em um sonho, comer a carne do ser humano também pode mostrar seu desejo de eliminar o inimigo ou o concorrente para fora de sua vida. Considere-se, que o sonho pode também mostrar os instintos humanos para sobreviver, o que significa que, quando a comida é necessária, tem de ser proporcionado de qualquer maneira.

Significados psicológicos:

Psicologicamente a pessoa que é um canibal representa a personalidade da pessoa possessiva, egoísta e egocêntrica.

Desejo de controlar 
O sonho também pode indicar as relações entre os dois indivíduos. Um deles tem personalidade muito dominante e deseja controlar o outro, tanto quanto é possível. O ato de comer como o processo é uma prova de querer regular a vida da outra pessoa em todos os aspectos de sua performance. Tais relações, muitas vezes, acontece entre mãe e filho, quando a mãe tem dificuldade de compartilhar seu filho afastado com outra mulher em sua vida - amante ou esposa.

Significado Espiritual:

No nível espiritual, o símbolo de carne humana e ao fato de canibalismo é explicado como a força para se tornar alguém ou se livrar de alguma coisa.

Significados tradicionais:

Na tradição judaico-cristã significa o desejo de ter algo no controle, se você é um canibal - para um sonhador que está no papel do canibal em um sonho, ser um canibal significa o seu desejo de controlar tudo. Alternativamente, o sonho pudesse mostrar o desejo de se livrar dos aspectos de sua personalidade que o sonhador não gosta;

Medo de perder a sua privacidade, se você foi comido por um canibal - se alguém estava disposto a comê-lo ou já começou a fazê-lo, ele mostra o seu receio de perder a sua privacidade e individualidade.


16 comentários:

  1. Eu sonhei que comia uma coxinha de carne humana e descobria isso depois, fiquei horrorisada no sonho, o que significa??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. significa que vc viu na tv os canibais que fizeram salgado de gente,e deve ser por isso que teve o sonho..

      Excluir
  2. Eu sonhei que estava comendo minha própria mão, oq seria?

    ResponderExcluir
  3. Sonhei que descobri que uma menina da escola era canibal, ai fui no grupinho dela e perguntei outras se era verdade isso... so sei que no final fui convidado para uma festa por elas e derrepente fizeram uma seita, eu corri mas no final fui pego e eu acordei por causa disso. Nunca mais durmo na moral

    ResponderExcluir
  4. sonhei que um rapaz que ja morreu a 20 anos atraz era meu amigo de escola e ele morreu novamente no meu sonho e apois uma semana a mae dele espois ele morto em uma festa e dava os pedaços pra os convidados comerem e eu saia correndo pra meu filho nao comer mais eu comia um pedaco sem saber pensando que era bolo

    ResponderExcluir
  5. sonhei q comia uma criança em ritual em um centro espírita e ninguém me deixou sair dali! estou apavorada

    ResponderExcluir
  6. sonhei que pessoas que estavam ao meu lado comiam carne humana putreficada

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que eu casava humano para come-los era eu e outra pessoa eu casei um homem para matar eo outro casou uma mulher. Nos pegamos e matamos os dois e asarmos eles na rua mais outras pessoas vim querendo comer tbm mais a nos n deixava eles chegar perto nos rosnava pra ele como fossemos cachorros e as outras pessoas se afastavam com medo eu cheguei a comer a mulher e etc.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que comia carne de pênis , o que significa?

    ResponderExcluir
  9. Hoje sonhei que tinha um amigo que cortava as partes do seu próprio corpo para nós comermos, fizemos isso por cerca de uma semana até que eu comecei a ter nojo de nossas ações, queria pedir para pararmos mais não conseguia, então jogava as pernas dele(que ele tinha cortado para consumirmos) fora. Depois disso, foi como se eu estivesse vendo o futuro, tive uma visão dele arrependido por ter cortado o braço e as pernas. Depois disso acordei. Qual o significado desse sonho???

    ResponderExcluir
  10. Eu sonhei que estava durmindo na casa de uma colega , estava eu e mais duas amigas quando derrepente eu acordo com a noticia q uma delas tinha sido estrupada e morta por um canibal ele avia comido todos os seus orgaos e do nada ele quer pegar mais gente e dai eu me escondo no banheiro junto com a mimha amiga e a vo dela estava tomando banho e o canibal comeca a rolar de sima do telhado com uma cara de loco e corta o fiu telefonico e agente nao consegue chamar a policia depois aparece a mae da minha amiga la fora com um cabo de vassora ela entra e fala pra mim allana acho melhor vc ir embora aqui e muito perigoso e ai eu apareco na esquina com a minha amiga e uma menina q eu nem gosto eu fasso chapinha na menina e ela vem e fala que esta gravida pra mim ir mais tarde na casa dela mais eu falo q eu nao posso e tento explicar a ela depois eu apareco dnv na casa da minha amiga e na hora de eu ir embora perto do portao tem uma casa cheio de canibal e estrupadores nos observando dai eu comeco a sangrar e a mae dela poe em baixo de mim um escorredor de macarao e fala pra mim ir embora eu desso correndo pra minha casa e quando eu chego la era a minha casa antiga eu falo pra minha mae que agente preciza se mudar pq se nao eles vao nos pegas ??? Nunca mais vou durmir e olha que é 6:00 da manha to horrorizada

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava sendo perseguida pelos canibais,logo depois eu tinha domado um leão,nisso eu mandava ele matar todos os canibais que encontrava até as crianças.

    ResponderExcluir
  12. Eu estava procurando um significado pro meu sonho, mas nada parece fazer sentido. Sonhei que estava vendo o noticiário quando disseram que às 23hrs tds as pessoas teriam uma reação estranha e ficariam perigosas. Dai eu lembrei no sonho que alguém que eu conhia tinha ficado assim. Os olhos da pessoa ficaram vermelhos e ela ficou violenta, querendo comer qualquer um, ate sua família. Então no sonho eu fiquei com muito medo da minha família, porque tínhamos um bebê, provavelmente minha irmã mais nova que no sonho era um bebê. Quando deu 23hrs, tds aqui começaram a se transformar e eu ainda não, então eu precisava proteger ela é me escondi embaixo da cama com ela enrolada num cobertor. Quando comecei a me tranformar, eu ficava pensando que não poderia fazer aquilo, não poderia machucar ela, ai eu acordei... Por favor, alguém me ajuda essa

    ResponderExcluir
  13. Sonhei que estava comendo minha própria perna esquerda, o quê pode significar?

    ResponderExcluir
  14. Sonhei que via pessoas comendo pedaços humanos.
    Crianças, adultos ... que horrível

    ResponderExcluir
  15. Nao adiantaria nada contar meu sonho aqui, ninguém responde as dúvidas...

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.