terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Sonhar com quebrar as coisas. Significado




Sonhos com quebrar as coisas

Você já teve um sonho onde você estava quebrando as coisas? Talvez uma janela ou uma peça de mobiliário? Isso pode indicar que não haverá mudanças em sua vida em breve. Pode também significar que você quer mudar o sentido que sua vida está se tomando. Portanto, se o seu sonho envolve um acidente de carro e você quebrar as coisas, então preste muita atenção a este conceito.

Se você está simplesmente caindo ou quebrando coisas em seu sonho, isso pode significar que você precisa para deixar algo.
Ou um projeto, relacionamento ou talvez até mesmo uma idéia que você tem.

O significado do que está realmente a ser derrubado ou quebrado pode ajudá-lo a descobrir o que você está tentando dizer a si mesmo.

Se nenhum destes cenários se aplicar a você, então talvez você está enfrentando arrependimento por algo que você deixou escapar por entre os dedos.




3 comentários:

  1. sonhei que estava quebrando uma janela para fugir de um vulto,que me dava muito medo,mais quando eu saia da janela eu saia toda cheia de sangue....oque significa

    ResponderExcluir
  2. Eu sonhei que estavam a partir aquilo que me custou a conquistar. O que significa outros quebrarem nossas coisas?

    ResponderExcluir
  3. Eu sonhei q quebrei tudo dentro de casa

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.