sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Sonhar com serial Killer. Significado



Significado de sonhar com serial killer - Assassino em série.


Sonhar com um serial killer, ou um assassino em série, em bom português - pode ser uma coisa muito assustadora de experimentar. Se você sonha que um serial killer está tentando atacá-lo, isso significa que há algo sobre você que você sente que o distingue das outras pessoas ao seu redor. No entanto, isso pode estar sendo tanto uma coisa boa e uma coisa ruim. Serial killers tendem a escolher suas vítimas com base em uma ou duas características principais.



Por exemplo, as mulheres que um serial killer pode selecionar poderiam ter características como uma esposa ou filha dele. Essas características poderiam lembrá-lo de alguém que o maltratou durante a sua vida. Também é possível que eles definam suas vítimas simplesmente por usar um artigo específico da roupa.

Sonhar com um serial killer é a forma do seu cérebro de dizer-lhe que há algo especial e diferente sobre você que você não pode querer ser. Você é mais esperto do que as pessoas ao seu redor e você é rotulado como um nerd? Você está mais bonita ou mais feia do que outros, mais magro? Mais gordo? Essas coisas são apenas rótulos e você não deve deixá-los afetar muito.



Sonhar que você é um assassino em série indica que suas compulsões e hábitos estão trabalhando contra você. Você precisa colocar um fim a algum ciclo vicioso e cortar a negatividade em sua vida.

Sonhar que um assassino em série está matando membros de sua família implica que você está se sentindo cortado de sua família.

Nota: Se você já teve um sonho relacionado com este símbolo de sonho ou gostaria de acrescentar algo que está relacionado a este tópico, por favor, deixe um comentário abaixo. Os comentários são uma ótima maneira de interagir com outras pessoas que estão sonhando sobre temas semelhantes.


Você Também Poderá Gostar De...

Sonhar com assassinato. Significado



14 comentários:

  1. Tive um pesadelo sobre isso, era como se fosse o Alex Delarge matando membros da minha família, como se fosse no fílme.

    ResponderExcluir
  2. Tive um sonho, em que eu fui sequestrada por um serial killer, por assim dizer. Porém eu consigo fugir todas as vezes. Duas noites depois, eu tenho o mesmo sonho e me lembro de ele falar "eu vou voltar até te matar". E é sempre assim, uma noite é o assassino, outras duas normais, e ai se repete

    ResponderExcluir
  3. Kkkkkkkigualzinho o serial killer que vi no meu sonho

    ResponderExcluir
  4. Nomeu sonho eu meio q tava apaixonada pelo assassino.... mesmo ele querendo me matar kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kk no meu foi diferente o serial killer que tava apaixonado por minha amiga dae ele matava nós duas 😑

      Excluir
  5. Nomeu sonho o assassino era um conhecido... e eu estava apaixonada por ele.. mesmo ele querendo me matar kkk... ;-; ele disse " depois que eu acabar com vc ... ninguém vai perceber que você se quer existiu" ... :v e surpreendentemente fiquei mais xonada shauzhauhsjs

    ResponderExcluir
  6. Sonhei que uma mulher que dava palestra de segurança em minha faculdade era na verdade uma serial killer e ja tinha matado quase 100 pessoas em uma floresta e pendurado elas de cabeça para baixo e costurado um braço ou uma perna a mais neles, porém, ela estava tentando "mudar"

    ResponderExcluir
  7. Sonhei que minha mãe era uma serial killer e eu um dia a ajudei a esquartejar um cara. Quando ela foi procurada pela polícia eu a ajudei a se livrar.

    ResponderExcluir
  8. Sonhei que estava do lado do assassino como se fosse amigo dele. ele me via como amigo. e ele matava e eu via. o que significa

    ResponderExcluir
  9. Sonhei que eu estava na rua e olhava para um prédio em construção, em um tipo de elevador/escada, haviam cinco pessoas trabalhando, uma delas usava terno e as outras usavam um macacão azul. Todos usavam capacetes. No sonho estava claro que era meu ambiente de trabalho, eu era novo e estava aprendendo como as coisas funcionavam. Enquanto eu olhava pra cima, um dos homens vestido de jaleco começou a atacar os outros de jaleco derrubando eles do alto do prédio um a um, a queda era lenta mas fatal. Quando ele puxou o último para que esse tambem caísse, se desequilíbrio e caiu junto, nessa hora vi que ele estava numa escada que se desprender do prédio e caia junto com os dois. A última vítima conseguiu se impulsionar na escada que caia no ar se jogando contra o prédio, mas o esforço foi em vão porque não conseguiu se agarrar em nada. Caiu com o sentimento de que por pouco não conseguiu se salvar. Foi nessa hora que acordei.

    Pode me ajudar com esse sonho?

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que o assassino era meu irmão falecido a 11 anos atrás.

    ResponderExcluir
  11. Sonhei que estava olhando para a janela e vendo um cara vestido de Jason (serial killer de filme) ele tava com duas ak na mão andando pela rua dai eu liguei pra polícia, e ele perguntou ao policial quem tinha feito a denúncia, dai o policial falou que tinha sido da minha rua, mas não sabia o nome pois havia sido anônima. Dai eu acordei, olhei pela janela e tava ele lá de novo, dai eu abri o vidro da janela e comecei a gritar com ele e xinga-lo, dai ele olhou pra mim, sorriu e começou a atirar em mim, só que eu me escondi, e minha mãe começou a brigar comigo que eu tinha xingado um assassino, dai eu virei pra ela e falei "eu não tenho medo de pessoas assim, é isso que elas querem, e eu não vou dar esse gostinho pra elas". Dai eu acordei de novo, olhei pra janela, e ele tava lá, sorriu pra mim, e eu acordei de verdade. Isso tudo enquanto tocava Duality na minha mente. Foi bizarro.

    ResponderExcluir
  12. Estava sonhando que estávamos fazendo um piquenique no terraço do prédio do lado do meu, estava eu minha mãe minha melhor amiga, a prima e a tia dela. Do nada o pai da minha amiga que não aparecia há muito tempo apareceu bêbado, xingando ela, ela ficou revoltada falou muita merda e saiu correndo, eu corri atras mas ela havia entrado no meu prédio . Deixei pra lá, e passou pouco mais de uma hora, resolvi entrar no prédio com a minha mãe. Mas nem lembrei de procurar a minha amiga. Segui minha noite normal e fui dormir, mas a parte mais engraçada do sonho é que mostra esse serial killer matando pessoas que eu não sei quem é, dentro do meu prédio. elas gritam muito, e nada acontece, como se fosse em uma cena do filme na qual eu sou um personagem mas não faço parte da cena. Os corredores ficam cheios de sangue... Enfim, de manhã eu sai para dar uma volta (o predio estava limpo) e não tinha ninguém na rua. No sonho, meu amigo virtual mora no meu prédio (bizarro), e ele sai também, quando do nada um policial aborda ele dizendo que recebeu uma denúncia de que ele estava com documentos falsos, e ele se nega e diz que não. Aí o policial revista ele e encontra, e ele fica em choque porque realmente não estava portando (para mim, a meu ponto de vista, o serial killer fez uma denúncia anônima pra se livrar dele). Continuei na rua por algumas horas, e nada de ninguém aparecer na rua (minha rua são só prédios, é uma rua sem saída). Nenhum carro saindo, nem nada. Bem à tarde, resolvi tocar no meu apartamento e pedir para que meu pai descesse, ele desceu e achou muito estranho a situação. Até que tivemos a ideia de tocar em apartamentos aleatorios de todos os prédios. Alguns nem atendiam, e outros atendiam com voz de doença / quase morrendo e negaram ajuda. As pessoas pareciam estar possuídas ou obedecendo às ordens de alguém. Desci na rua de baixo (a proporção das ruas do meu sonho e as reais estava bem diferente), e havia um outro prédio, que na verdade era pra estar na minha rua, de cima. Enfim, no terraço ao lado do prédio haviam vários homens sem camisa, todos comendo alguma coisa que parecia manga. Todos de costas para mim, sentados. gritei, esperneei, fiz sinal, e nada.. ja estava super assustado e não sabia mais o que fazer, pensei em falar com os zeladores dos prédios. Tentei neste, não tive resposta. Fui no prédio em frente o meu. Atendeu uma voz muito estranha e marcou um horário (15:00) pois disse que não podia sair aquela hora e eu aceitei mesmo achando estranho. Seria o serial killer? Resolvi tocar no apartamento da síndica do meu prédio, pois meu prédio é o único o qual a zeladora não mora, e ela não trabalha aos finais de semana. A síndica atendeu com uma voz que parecia estar morrendo, e começou a dar um monte de desculpas. Até que meu pai gritou "chega" e eu acordei com o susto. Não sei o desfecho do sonho, não sei nada a mais. Só sei que, ligando os pontos, parece que minha amiga era a serial killer. Será? Já tive um sonho em que ela morria eletrocutada por duas amigas nossas, e eu só via, não fazia nada, além depois de participar de uma festa em uma grande piscina em "comemoração" da morte. E de repente, tenho um sonho com provavelmente ela matando pessoas? Bizarro

    ResponderExcluir
  13. eu estava com umas primas minhas que briguei com elas na vida real e tinha outra que eu conhecia eramos familia mas não me lembrava dela ai fomos nos trancar no banheiro eu e a maria nome ficticio e ai eram 2 palhaços gente eu tenho muito medo de palaços ai a outra prima minha veio e nos mostrou uma porta secreta pro quarto ai eu pensei que era mais seguro depois eles abrem a porta a palhaça femenina abri a porta e disse elas estão aqui mas ai era virou a cara e corremos pras escadas ai estavamos na rua e tipo tinha muita gente lá e ai pensei finalmente conseguimos sopreviver ai depois veio a policia mas tipo semchamar eles e pegaram só o homem e ele tava rindo e depois eu acho que ele fugio com certeza e depois acho que tive outro sonho mas não me lembro

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.