quinta-feira, 24 de março de 2016

Sonhar com pintos. Significado


O que pode significar um sonho com pintinhos?

Quando sonhamos com um ninho cheio de pintos, indica que temos desejo de nos casar e começar uma família. Se na vida real já temos uma família, isto indica que teremos grandes mudanças no que diz respeito à nossa família, virá muita incerteza e insegurança na sequência das alterações, mas no final elas vão ser benéficas para todos.

Sonhar com um pintinho amarelo significa que temos um lado que nos faz proteger as pessoas que estão ao nosso redor, estamos sempre cuidando dos outros e mostrando o nosso carinho.

Se no sonho vemos pintos saindo da casca do ovo, é um sonho muito bom presságio e este sonho nos indica sucesso nos projetos que temos em mente.

Sonhar que um pintinho nos segue, isso significa que somos pessoas muito carinhosas e estamos sempre dando o nosso amor aos outros.



Quando sonhamos com pintinhos e que a galinha se põe a defendê-los para que não os toquemos, isso significa que teremos muitos problemas e obstáculos colocados por pessoas próximas a nós, e devemos passar primeiro por todos esses obstáculos a fim de realizar o sonho de sermos pais ou casarmos.

Se nós sonharmos que vemos um pinto morto, isso significa que temos muito medo de perder um ente querido ou uma amizade ou parceiro.


Você Também Poderá Gostar De...




12 comentários:

  1. Ontem eu sonhei que no quintal da minha avó tinha aparecido varios pintos amarelos, e creio q o significado seja que eu to com muito desejo logo de construir uma famila e ter filhos

    ResponderExcluir
  2. Sonhei com vários pintinhos amarelos em uma caixa de papelão e um deles estava morrendo, e depois ainda sonhando ouvi a voz do meu pai que já faleceu falando o nome do meu irmão. O que pode ser?

    ResponderExcluir
  3. sonhei que meu esposo estava comigo e todo lugar que agente ia aparecia alguém para atrapalhar ate que agente encontrou um lugar socegado nacozinha e apareceu uma galinha e um monte de pintinhos e eu fui velos e comecei a acariciá-los e um deles me chamou de mae..... o que pode ser

    ResponderExcluir
  4. Sonhei que algumas crianças jogavam com força os pintinhos no chão para eles morrerem. Sonho horrível

    ResponderExcluir
  5. sonhei que tinha uma cobra ela estav com fome eu esta deatras de alimento para ela fui em uma avicula atras de rata mas so tinha pintinho mas não peguei tinha aquela amarelinho eum pouco maior tipo carijo, acabei achando um pombo morto e oferecendo mas não vi ela se alimentando

    ResponderExcluir
  6. sonhei que pegava um pintinho e colocava ele no bolso da minha camisa , o que pode ser????

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei que coloquei vários pintinhos vivos em uma panela com água fervendo ..... Ai eu olhava não conseguia tirar eles e eu ia com a faca e cortava os pescoços para não sofrerem mais ..... Depois dessa acordei e não quero comer galinha tão cedo 😭😭

    ResponderExcluir
  8. Olá!Sonhei com 3 galinha e 3 pintinhos pendurados em uma corda eu estava passando ai quando eu vi começou a chover Pf mim falem oque pode significar isso os pintinhos eram amarelos pode ser que eu queira uma família pois penso muito nisso mais não sei se e isso pq eu e meu namorado terminamos a dois dias atrás e não consigo parar de chorar pensar nele precisso saber se é uma coisa ruim esse meu sonho

    ResponderExcluir
  9. ontem sonei com pintos amarelo estava com minha nora

    ResponderExcluir
  10. Sonhei que era uma fabrica de pintinhos amarelos e que estavam vendendo eles e tinha um absurdo de gente para comprar esses pintinhos e eu ganhei um do dono da fabrica eu nao pedi e so achei estranho pq um monte de gente iria querer um pintinho e pq da fila mas eu acabei ganhando um e acordei

    ResponderExcluir
  11. Ontem a noite sonhei com uma pomba branca dentro de casa e também um pintinho amarelo, o que significa?

    ResponderExcluir
  12. Sonhei que cozinhei alguns ovos em uma panela. Logo percebi um ovo que estava com a casca diferente e danificada. Dentro tinha um pintinho amarelo e cozido.E no sonho eu estava com nojo do que via. gente me ajudem o que isso significa. Sériooo. Tou c estomago embrulhado até agora!

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.