sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Sonhar com arrebatamento. Significado

Arrebatamento em sonhos. Qual significado?

Muitas religiões cristãs acreditam e ensinam sobre um evento futuro, o fim dos tempos, quando todos os verdadeiros crentes que ainda estarão vivos antes do fim do mundo serão tirados da terra por Deus para o céu. O termo que descreve este evento é o arrebatamento.

Diferentes religiões têm diferentes entendimentos sobre o arrebatamento, mas quando você tem um sonho geralmente o sentimento é o mesmo - você ou é levado para um lugar melhor ou deixado para trás. Esse tipo de sonho pode ser uma reação a uma infância extremamente religiosa e um medo do abandono. Muitas vezes esses sonhos são aqueles cheios de pesar, mesmo se você é o único indo para o céu. Sonhos com o arrebatamento é uma indicação de que sua vida nunca mais vai ser a mesma e a compreensão que há mudanças acontecendo em seu mundo de vigília, que não pode ser revertida.


Sonhos com o arrebatamento muitas vezes podem deixar uma pessoa ansiosa e com medo. Pessoas de todos os credos podem ter um sonho com arrebatamento...  até mesmo ateus. Quando você tem um sonho com arrebatamento você precisa ter em consideração suas próprias crenças antes de fazer uma decisão clara sobre o significado do sonho.

Normalmente, nos sonhos onde você testemunha ou faz parte do arrebatamento você irá por um caminho ou outro. Se você ascendeu ao céu (ou um lugar como o céu) com sua família e aqueles que você ama estão em torno de você, então este é um bom presságio em geral. Sonhos como este podem fazer você querer estar mais perto das pessoas e renovar a sua própria apreciação dessas pessoas em sua vida. Algumas pessoas já encontraram a religião através de sonhos como este, pois sentiram a presença de Deus e querem estar com ele. A presença de amigos e familiares em torno de você no céu indica que você está sendo protegido agora e que está cheio de pessoas que amam e cuidam de você. Às vezes esses sonhos têm significados proféticos e se você vir alguém que está vivendo em um sonho, em seguida, no céu, às vezes pode indicar um problema de saúde ou morte que é iminente.

Sonhar com de ser deixado para trás e os outros são levados no arrebatamento e você fica sozinho é um reflexo do sentimento de abandono. Às vezes, quando você está com medo de ficar para trás isto é realmente porque você está em um lugar onde você está deixando os outros para trás, como mudar de emprego ou de se formar e seguir em frente com sua vida. Esses sonhos também podem ser medos de crescer para além de outras pessoas em sua vida e pode ser uma indicação de problemas com uma amizade ou em um relacionamento com uma pessoa específica muito próxima, mas você sente que a relação está desaparecendo.


Sonhos com arrebatamento são aqueles também que podem criar uma forte reação de natureza espiritual. Considere maneiras em que você está se sentindo culpado por suas ações ou não sendo fiéis a suas crenças espirituais pessoais ou sensação de vazio de aceitação espiritual.


Este sonho está é em associação com os seguintes cenários em sua vida ...
  • Mudanças em sua vida, como a de passar sua vida em uma nova direção.
  • Sentimento negativo, desprovido de espiritualidade, ou deprimido.
  • Precisando de orientação espiritual.
  • Sendo julgado ou se sentindo culpado.
  • Problemas de abandono.
  • Se distanciando em um relacionamento ou amizade.
  • Ser abençoado com muitos entes queridos e apreciar a suas presenças em sua vida.

Mudanças positivas estão em andamento, se...
  • Você vai para o céu e você está cercado por seus amigos e familiares.
  • Você aceita a presença divina de Deus.

Neste sonho você pode ter...
  • Ido para o céu.
  • Sido ascendido a Deus.
  • Visto anjos ou ouvi-los cantar.
  • As pessoas que estavam em torno de você desapareceram.
  • Sentiu a presença divina do Senhor e à qual tenha sido aceita ou rejeitada.
  • Foi enviado para o inferno.
  • Testemunhado um milagre.
  • Sentido a presença plena de Deus (talvez pela primeira vez).
  • Foi inspirado por uma prova da existência de Jesus / Deus.


21 comentários:

  1. nossa eu sonho com o arrebatamento direto .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sonhei que estava em uma rua aqui da valeria com meu esposo e começou uma chuva que alagou onde a gente tava era água muito suja e a gente nadava mas não conseguia sair do lugar, então quando a água já cobria meu pescoço veio um homem e tirou a tampa de um ralo e fez com que toda água secasse, então seguimos adiante para casa e quando cheguei no largo o céu começou se abrir almas começaram a subir almas brancas com asas saiam do corpo das pessoas que estavam no largo e subiam a minha alma também saiu do meu corpo e começou a subir então eu fiquei alegre e aliviada porque eu ia para o céu, só que no meio da subida eu fui lançada para baixo direto pro inferno lá tinha muito sofrimento então eu chorava muito falando que não queria ficar ali e pedia muito para que fosse só um sonho, quando acordei orei e me senti aliviada, mas não sei o significado desse sonho.

      Excluir
  2. Eu sonhei essa noite 20/02/2017, que esta voando diretamente para o céu, sendo arrebatada, tinha uma luz no céu e a mão de Deus me chamando.
    Eu agradecia muito e estava feliz, a minha única preocupação é que estava deixando minha bebê de dois anos para traz.

    ResponderExcluir
  3. sonhei que uma guerra começou,vi misseis atingindo a cidade onde moro,todos correram desesperado para fora da cidade eu e minha familia fugimos para o sitio,eu olhei para o ceu e vi coisas voando e vi que era o arrebatamento e em seguida eu fui arrbatado eu e minha familia

    ResponderExcluir
  4. Essa noite sonhei 06-03-2017 que estava em um tumutuo,muitas pessoas estavam nesse lugar e uma voz as chamava o nome de algumas e elas simplesmente subiam ao céu cena muito forte. Quando meu nome foi citado e era eu quem estava subindo... mas subi por pouco tempo logo vi um ajo,inexplicável; ele disse que eu iria a outro lugar não iria continua subindo😢 logo me vi sozinha numa sala vermelha e posso até dizer que fui para o " inferno " pior ainda eu gostava de lá. Tá repreendido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entao comece desde ja a pedir perdão a DEUS pelos seus pecados..... seja com ele!

      Excluir
  5. Sonhei, no período do carnaval, que havia uma multidão na rua em frente a uma igreja evangélica assistindo uma chuva de meteoros.
    Eu estava a cerca de 50/100 metros e comecei a olhar para o céu.
    De repente gritei com as outras pessoas que aquilo não era chuva de meteoros e sim o arrebatamento.
    Nesse instante uma bola de fogo caiu em mim e me levou ao céu.
    Estou impressionado com o sonho!!!

    ResponderExcluir
  6. Sábado, dia 18/03 eu sonhei como se estivesse em um pequeno jardim e nele havia poucas pessoas, e eu estava sentando tipo num pequeno monte e ao meu lado havia 3 pessoas, duas delas haviam comentado comigo que foram discípulos de Jesus, e de repente eles subiram ao ceú em formato de uma esfera de luz. Me lembro de ter ficado em pé e ter ido em direção a outras pessoas e comentar com elas que começara o período de mil anos citado na bíblia.

    ResponderExcluir
  7. Eu sonhei no dia 9/4/17 pela madrugada. ... Vi uma nuvem de luz. ... luz ardente, forte e de repente ela veio em minha direção e quando ela passou por mim eu sumi, e só ficou minha roupa, eu estava deitada na cama e a luz entrou pela janela rapidamente.... e quando ela saiu do meu quarto pra ir para o resto da casa eu acordei... Não sei bem o que houve

    ResponderExcluir
  8. Sonhei nessa noite que uns policiais trocava tiro com três traficantes daí eu estava próximo dele pois a casa de minha avó e em frente , eu fui atingida com uma bala perdida nos braços, só que não sentia nada, depois já aparecia em outra rua na mesma cidade onde moro , reencontro uma antiga amiga que eu tinha , ela mim chama i depois ouço um dom de tronbeta no céus aí eu grito eo arrebatamento, e Jesus o vejo o seu escurecendo total i uma lista dessendo do céus com uns anjos eu fico mt surpresa com aquilo i emocionada ao msm Tenpo daí os anjos são pessoas i mim levam pra um lugar uma sala como si fosse só as pessoas que seriam salvas , mas o que eu extranhado e que é aqui msm na terra i eu no vejo mas Jesus.?

    ResponderExcluir
  9. tive esse sonho quase que real,estava eu em meio a uma multidão de-rente
    apareceram helicópteros pessoas gritando como se estivesse-mos em uma guerra,as pessoas
    tentando fugir e se esconder mas Deus fez lançar uma grande calda como se fosse uma calda de serpente
    vi pessoas sendo arremessadas para longe e sumindo restando eu ,meu irmão e mais dois amigos,e mas uma pessoa que eu chamava de jesus
    disse para que coletasemos
    alimentos que iriamos fazer uma longa viagem para o norte ,e la encontraria-mos a salvação
    nisso meu irmão disse que iria para o sul sozinho.
    aconselhei a seguir com a gente pois seria ruin seguir sozinho
    sem chance ele teimava e então jesus disse que deveriamos ir com ele pois não tinha-mos que se separar .
    eu então falei que onde ele queria ir era longe e não sabiamos se os alimentos iriam dar para aquela viagem longa
    então recolhemos as bebidas e os alimentos
    então lembro de ter pedido para beber um chá ,tomei como se nunca tivesse bebido aquilo e partimos .
    ano de 2017 anos de muitas revelações

    ResponderExcluir
  10. Oi gente eu também sonhei com um arrebatamento nossa muito real foi assim Deus chamando o seu povo e estava chovendo muito que já estava alagando é povo quem ele chamava tinha que ir e deixar tudo para trás e muitos não queria ir muitos choravam mais eu conseguia convencer algumas pessoas é gente Jesus está vindo para buscar o seu povo

    ResponderExcluir
  11. Hoje eu sonhei que estava no culto e que em certa hora eu falava pra minha mãe que ia sair pra ir numa festa. Quando eu estava saindo, ouvi vozes de que estava acontecendo o arrebatamento voltava pra dentro da igreja e já nao tinha mais ninguém lá. Foi quando Satanás se sentou do meu lado e com uma lista nas mãos disse que eu nao subiria ao céu, eu então disse que não aceitaria a marca da besta e ele queria a todo custo que eu fosse pro inferno com ele. Acordei assustada, tenho esses sonhos desde que eu era pequena

    ResponderExcluir
  12. No meu sonho o mundo estava acabando con fogo vários tochas de fogo caindo do ceu e eu então subi para o céu.... Vivo uma vida de angustia e toda hora penso como seria quando o mundo acabasse. E no meu sonho eu tava feliz porque todaa aquela angústia que eu sentia ia passar e na hora em que eu ia sendo arrebatada eu acordei

    ResponderExcluir
  13. Na noite do dia 30 do mês de junho, eu sonhei que estava correndo com uma mutidão para um lado e estava com medo, pois todas as pessoas estavam muito malucas, nisso eu consegui me esconder, ai do nada eu vejo todos ficando muito quietos, e vejo no meio da mutidão se abrindo para a passagem de coisas que nunca vi(anjos), com trombetas de ouro, trombetas muito grandes, nisso eu ja estava numa sala e eu via Deus, ai estavamos todos numa fila, para nos "justificarmos com Deus e receber o galardão", ai cada pessoa ia indo para uma função, tipo para guerrear, ai nao me lembro mais, so lembro que eu sempre ia falar com Deus.

    ResponderExcluir
  14. Hoje 29/07/2017 as 4:00
    Era dia, quando em um lugar eu avisto uma mesa e várias pessoas tomando um cafe. Uma casa bonita com um jardim lindo.
    Era noite de muita chuva e relâmpagos. Quando minha esposa e minha filha me chamavam e falavam, vamos nos arrumar chegou o dia. Sem saber de nada eu corri e comecei a arrumar minhas coisas. Porem quando eu olho pela janela, eu vejo muita gente na rua e a chuva já tinha cessado. Gente desesperada, desmaiada e gente olhando para o céu. Quando eu também olho para o céu eu vejo algo em forma de anjo com uma trombeta e o Senhor Jesus por entre as nuvens. Eu saia com a minha esposa e filha, no no caminho eu encontrava o meu irmão,porre e todo rasgado e sujo.me desesperei em vê lo naquela situação e ele me falava que aquilo ali era mentira.

    ResponderExcluir
  15. ALGUÉM ME DIZ O QUE SIGNIFICA .
    Eu sonhei que olhava para lua e vi ela uma coisa de mexendo estranho.
    Derepente olhava de novo e via jesus e todos corriam,dizendo que era volta de jesus.
    Eu corria para casa...e uma voz falava comigo que essa voz vinha de jesus dissendo :olha vc não vai porque não tem mas chance vc lembra que sua mãe chamava para ir a igreja agora não dá mas tempo.
    Eu gritava mas eu te amo jesus deseperada.
    Ele me dizia mas nada.
    Eu me acordei chorei e pedi muito perdão.

    ResponderExcluir
  16. 21/08/17 BOM TAMBÉM TIVE UM ASSIM TODOS FORAM MENOS EU DEPOIS DE MUITO TEMPO QUE PUDI IR TAMBÉM

    ResponderExcluir
  17. Estava vendo tv com meus pais e comentei sobre o arrebatamento, de forma espontanea,ai meus pais se levantaram e se apoiaram na parede, eu acabei deitando no chão, pois não controlavamos nossos movimentos.
    Logo em seguida eu e minha mãe continuamos na terra e meu pai havia assumido uma forma angelical, para poder permanecer com a gente, comunicamos em desespero as pessoas da rua, não estava acontecendo nada até eu acordar, mas acordei com um grande pesar no peito e na consciencia.

    ResponderExcluir
  18. Eu sonhei essa noite que eu e minha família ficava na casa da minha vó, não sei dizer que deve por ser grande a casa dela, enfim.. a noite podíamos sair e então estava eu, minha mãe e amiga dela que servia bem a Deus e uma outra pessoa que não lembro quem no momento sentir muito familiar. E então estávamos indo la fora e o céu lindo e do nada apareceu as nuvens girando muito como se estivesse querendo chover e de repente monte de estrelas caindo como luzes e segurei minha mãe com força, pois uma dessas luz estava puxando minha mãe e eu gritando, pedindo pra ela ficar mais um pouco comigo e sentia presença de anjos e Deus na minha vida e falando no meu coração pois eu não estava conseguindo ver a fisionomia deles e me falaram que eu ainda não estava preparada que não era o meu momento e minha mãe já estava e então ele já queria levar-la, no momento ouvia voz dizendo que ia levar a amiga dela pra ver tudo e conhecer pra falar como é nos céus pra podermos nos preparar o quanto antes e ela não poderia dizer os nomes das coroas que Deus tinha feito, passou horas (no sonho parece eternidade) rs e ela voltou contando tudo e que os alimentos era Favos de Mel, Leite e Frutas, nossa meu coração gelou e comecei orar mais no sonho e me despertei desse sonho lindo. Eu sei que Deus ama nossa alma e quer salvar, devemos preparar pra chegada dele.

    ResponderExcluir
  19. 13/09/17 Acabei de sonhar está madrugada foi tão real nem estou acreditando ainda, estou um pouco assustada. Ouvi o som dá trombeta e era tão real e olhei para o céu é vi Jesus em um trono,uma imagem dourada.E após ouvir o som dá trombeta foi envolvida com uma presença sobrenatural.no meu sonho teve outros detalhes, estou apenas resumindo. Nunca sonhei com algo assim, no meu sonho eu estava sendo arrebatada mas, será que estou apta mesmo? Jesus está voltando, devemos nos preparar, porque um dia isso não será só sonho.

    ResponderExcluir

Seu comentário será exibido em alguns instantes.